Shirley Pinto é eleita para presidir o diretório do PSB em São Vicente Ferrer

Foi realizado no último sábado, 29 de julho, o Congresso Extraordinário do Partido Socialista Brasileiro (PSB), onde a advogada Shirley Pinto foi eleita para presidir a legenda em São Vicente Ferrer. O evento contou com várias autoridades e lideranças políticas e foi realizado no Aquarela Show.

O evento contou com a presença de filiados, simpatizantes e também com a participação dos membros da Comissão Executiva Estadual, representada na pessoa do ex-deputado estadual e vice-presidente do PSB, Domingos Paes; de Antônio Carlos, vice-prefeito de Bacurituba e Secretário Geral do PSB; Glaucijane, Secretária do Segmento Mulher; André Poeta, Secretário da Juventude; Renata Pearce, Secretária de Finanças da Juventude; Professora Marileide, Secretária de Educação e Presidenta do PSB em Serrano; Adilson, Membro do Movimento Popular Socialista; Colaço, Presidente do PSB de São José de Ribamar; Daniel Lindoso, Secretário de Organização do PSB – Ma e Nelma, Secretária Executiva.

Registrou-se também, a presença do atuante vereador Marçal Lino Araújo do PSB, que vem desenvolvendo um excelente trabalho no município de São Vicente Ferrer. A presidenta eleita do Diretório Municipal de São Vicente Ferrer, Dra. Shirley Pinto, fez referência a sua imensa satisfação em fazer parte do PSB, uma vez que o partido desenvolve políticas estratégicas em defesa dos direitos dos movimentos sociais e da população em geral.

No final, a Dra. Shirley Pinto e seu vice, Professor Edmilson Araújo, agradeceram a participação de todos no evento. Na ocasião, a nova presidente da legenda afirmou que se sentia honrada pela presença de todos que contribuíram para o sucesso do Congresso Municipal do PSB.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *