Carlos Figueiredo comanda ação com mais de 8 mil atendimentos em Pindaré

Uma ação comandada pelo secretário de saúde Carlos Figueiredo culminou em mais de 8 mil atendimentos em Pindaré Mirim. A ação social durou 03 dias e foi organizada pela Prefeitura Municipal, com organização da Secretaria Municipal de Saúde.

Serviços foram oferecidos como Ginecologista, Cardiologista, Dermatologista, Otorrinolaringologista, Pediatra e Urologista, e Odontólogos, com uma diversidade de exames, como: preventivo, mamografia, testes rápido de HIV, Sifilis e Hepatite e Avaliação Neurológica.

Teste de Hanseníase, Aferição de P.A, Eletrocardiograma, Glicemia Capilar, dentre outros, distribuídos em 03 carretas, sendo elas: carreta da Saúde da Mulher, carreta do Mamógrafo Móvel, e a carreta Novartis da Hanseníase, além de um odontomóvel também estavam entre a programação que beneficiou milhares de pessoas.

“Quero agradecer primeiramente à Deus pela força e oportunidade de poder fazer parte da Saúde deste povo querido, o apoio do Prefeito Henrique Salgado que bravamente vem reconstruindo o Pindaré”, disse o secretário Carlos Figueiredo.

Folha de SJB

5 respostas para “Carlos Figueiredo comanda ação com mais de 8 mil atendimentos em Pindaré”

  1. Ate parece que se preocupa com o povo. so se for agora. Porque em São Joao Batista ele fez um estrago, e ele mais uns dois ai. Pindare que se cuide.

  2. papagaio de pirata a todo custo querendo aparecer nas fotos com ” capitão Gancho”. k k k k k k k k k. falta algumas pessoas a noção do ridiculo.

  3. Foi o Secretário de sjb que mais conseguia as coisas pra cidade, em caso de urgência e emergência ele só ligava o helicóptero chegava pra salvar vidas, tinha profissionais de saúde na cidade, só quem perdeu foi a saúde da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *