Conceição anuncia mudanças na Secretaria Municipal de Saúde e funcionamento do centro cirúrgico de São Vicente

A prefeita da cidade de São Vicente Ferrer, Conceição Castro, anunciou mudanças na Secretaria Municipal de Saúde. Esta semana, o médico Giovanni Viegas Moreira assumiu a Secretaria Municipal de Saúde e o Centro Cirúrgico, interditado desde a gestão passada, voltou a funcionar.

De acordo com a gestora, o ex-secretário Dr. Mauro, escolheu ficar como médico do município e o Dr. Giovanni decidiu aceitar o seu convite para assumir a pasta. Ainda segundo Conceição, o centro cirúrgico da cidade de São Vicente Ferrer já está a disposição do povo e que, após meses interditado, ela entrega um novo espaço.

O centro foi totalmente reformado e com novos equipamentos. Para ela, isso é fruto de seu trabalho para melhorar a cada dia a vida dos vicentinos e que todos os esforços estão sendo feito para garantir uma melhor saúde para o seu povo. Ela também disse que espera que Dr. Giovanni faça um bom trabalho a frente da Secretaria Municipal de Saúde.

“As mudanças estão aparecendo a cada dia e a nossa saúde já demonstra sinais de recuperação. Agradeço ao Dr. Mauro, que fez um excelente trabalho e agora vamos fazer esse mesmo trabalho com o Dr. Giovanni, que também é um grande profissional da área da saúde, que já conhece o nosso povo”, disse.

Folha de SJB

Uma resposta para “Conceição anuncia mudanças na Secretaria Municipal de Saúde e funcionamento do centro cirúrgico de São Vicente”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *