Fim de semana termina com prisões e tiros em São João Batista

O fim de semana foi tenso na cidade de São João Batista. De acordo com a polícia, tiros e prisões aconteceram entre sexta-feira e domingo passados. Além disso, assaltos e roubos aumentam a cada dia, fazendo crescer os números da violência na cidade.

Na sexta-feira, um homem atirou em atirou em outra em uma festa na zona rural. Segundo as informações chegadas ao blog, até agora ninguém foi preso e a vítima está hospitalizado. Ontem, a polícia prende três suspeitos com armas, acusados de estarem tramando roubos em São João Batista.

Segundo a Polícia Militar, foram presos 2 elementos e uma mulher em uma casa alugada, no Paulo VI, onde foram encontradas 3 armas. Um 32, um 38 e uma espingarda calibre 20. Onde os mesmos iriam praticar roubos na cidade, de acordo com o que informou a Polícia Militar.

O caso aconteceu ontem por volta do meio dia e a polícia teve que arrombar a porta, onde encontrou os três. Enquanto isso, a população vive com medo.

Folha de SJB

Uma resposta para “Fim de semana termina com prisões e tiros em São João Batista”

  1. FAZEM UMA LISTA DE ASSINATURA DA POPULAÇÃO DE SJB E LEVA ATÉ O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA DO ESTADO E PEDEM MAIS POLICIAIS E VIATURAS PRA SJB, CIDADE ESTÁ MUITO VIOLENTA, MUITAS DROGAS E ASSALTOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *