Denúncias miram em secretário da prefeita de São Vicente, que diz que é perseguição política

Alguns blogs da cidade de São Luis reproduziram ontem diversas notícias que foi postada no blog do Daniel Matos, da Mirante. As denúncias atingem em cheio o secretário de Finanças da Prefeitura Municipal de São Vicente Ferrer, Fabinho Santos, um dos mais fortes secretários do governo comandado pela prefeita Conceição Castro, tida com uma das mais bem avaliadas nos primeiros meses de 2017 na região da Baixada Maranhense.

Na matéria, Daniel Matos diz que “as mais graves acusações envolvem o secretário de Finanças e tesoureiro do Município, conhecido como Fabinho, com a comprovação de duplicidade de nomes na folha de pagamento. Diversas pessoas aparecem ao mesmo tempo nas folhas de pagamento da Administração, Saúde e Educação e que ele ainda estaria envolvido em outras denúncias de corrupção, como a realização de compras efetuadas acima do limite, sem o devido processo licitatório, pagamentos de impostos municipais tendo como destinatária conta bancária de pessoa física em seu nome e contratação de palco, luz, som decoração, iluminação, seguranças e bandas com valores superfaturados”.

Ainda de acordo com a matéria postada, ” o secretário denunciado se apóia no fato do seu irmão Jailson Ferreira ser vereador e presidente da Câmara Municipal de São Vicente Ferrer”. Pois bem, o blog, que mantém uma linha de publicação das ações da Prefeitura Municipal e acompanha as atividades da prefeita não pode se furtar de publicar as informações que criticam a atual gestão. E por isso, procurou a prefeita e o secretário que reagiram as críticas e disseram que não passa de informações infundadas, plantadas por opositores e que isso é perseguição política.

Conceição disse que está tranquila, sabedora de suas ações para melhorar a vida do povo de São Vicente Ferrer e que confia em todos os seus secretários municipais. Para ela, isso é perseguição haja visto os grandes projetos implantados já neste governo e que isso está incomodando os opositores. Na mesma linha, o secretário Fabinho também rebateu as matérias. Para ele, não passam de informações vazias, que não tem um pingo de verdade que buscará os meios legais para que a verdade prevaleça.

Ele avisou também que continuará ajudando a prefeita Conceição Castro, que faz um governo sólido, transparente e fiel ao povo de São Vicente Ferrer, que confiou, votou e continua acreditando na sua gestão. “Estamos implantando uma revolução em nossa cidade e o povo sabe que trabalhamos diariamente pensando unicamente em melhorar a qualidade de vida dos vicentinos”, finalizou.

Folha de SJB

5 respostas para “Denúncias miram em secretário da prefeita de São Vicente, que diz que é perseguição política”

  1. Absurdo no mundo em que se vive hoje, plantar denúncias falsas, sem provas, pra tentar desestabilizar um governo que está dando certo. Vivemos uma nova realidade administrativa onde o dinheiro do povo esta sendo empregado em benefício do povo. Quando mais perseguem, mais a prefeita trabalha. #avante

    1. Você esta defendendo pq participa sendo beneficiado com direcionamento de processo licitatório na saúde. Quem não te conhece é que te compra… Agora só falta o faboca da educação, o fabinho ja está descendo pelo ralo e fica aqui um trecho de samba para descontrair: Se gritar pega ladrão… lá lá lá lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Jailsom o irmao dele foi eleito comprando votos dos miseraveis do interior de sao vicente
    O promotor recebeu as provas e ate agora nada fez. Cade a justica vendida deste pais. Quanto a Sao Vicente vai de mal a pior . SEM FUTURO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *