A empresa responsável pelo Processo Seletivo de São João Batista divulgou o resultado da primeira etapa do processo, que é as Provas de Título.
O resultado preliminar só saiu para os cargos da Secretaria Municipal de Saúde, como determinou a Justiça, considerando essenciais para a população.
Os dias 07 e 08 de junho de 2017 serão para os candidatos enviarem seu recurso via e-mail : [email protected] , EXCLUSIVAMENTE via e-mail, ressaltamos que o prazo recursal não se destina a juntada de documentos não juntados oportunamente mas para sanar dúvidas ou retificações da pontuação apresentada.
Confiram o resultado…
Rapaz corrige isso aí 08 e 08 de junho , já estamos em julho
Como pode uma p saia que zera aparecer numa listagem de classificação! Um absurdo !! Se zerou não tem nem que aparecer o nome na lista , aí tem algo errado
Atenção MP e pessoas q fizerem o seletivo , como pode uma pessoa que zera aparecer numa relação de classificados ABSURDO total
Esse João Dominici não aprende mesmo , por isso o promotor manda embargar . Como pode uma pessoa que zera aparecer na lista de classificados ! É muita palhaçada mesmo , muita falta de respeito com o profissional que tá com todos os requisitos e vem um que não tem nada e aparece classificado