Centro Cirúrgico de São Vicente Ferrer será reaberto na próxima quarta-feira

Após sofrer uma interdição desde o ano passado, ainda no governo da ex-prefeita Maria Raimunda, o Centro Cirúrgico da cidade de São Vicente Ferrer será reaberto no próximo dia 12 deste mês, na quarta-feira que vem. A informação animou os pacientes e moradores que precisam dos serviços no Hospital Municipal.

Ontem, a prefeita Conceição Castro, acompanhada dos secretários Fabio Teixeira e Fabinho Santos, além do assessor Werbeth Monteiro, esteve reunida com o secretário adjunto de Vigilância Sanitária Marcelo Rosa, e conseguiu a liberação do Centro Cirúrgico do Hospital Municipal de São Vicente Ferrer.

Em conversa com o blog, a gestora agradeceu ao secretário adjunto e disse que desde que assumiu o município, uma das primeiras medidas foi a reforma geral do hospital, do Centro Cirúrgico e da sala de parto. “É um grande avanço que conseguimos para a saúde dos vicentinos. Foi para resolver os problemas que fomos eleitas e continuaremos a fazer a nossa parte”, disse a prefeita.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

4 respostas para “Centro Cirúrgico de São Vicente Ferrer será reaberto na próxima quarta-feira”

  1. São Vicente uma cidade tão pequena muito esquecida pelas gestões anteriores. Espero que tenhamos uma gestão melhor, e diciplinada. Parabéns!Conceição,cuide da nossa pacata cidade como se fosse o seu bichinho de estimação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *