João Dominici vai recorrer da decisão que suspendeu parte do seletivo de São João Batista

A assessoria jurídica do prefeito de São João Batista, João Dominici, já está preparando um recurso contra a decisão do juiz Ivis Monteiro, que suspendeu parte do Processo Seletivo da Prefeitura Municipal. O recurso deve ser protocolado esta semana no Tribunal de Justiça do Maranhão em caráter de urgência.

A medida visa continuar com o seletivo e contratar pessoal para atender necessidades de secretarias e escolas da Rede Municipal de Ensino, que até hoje estão sem vigias, merendeiras e auxiliares administrativos. João Dominici deve buscar no Tribunal de Justiça uma liminar para continuar com o processo.

O processo tem vaga para quase 300 pessoas e deve contratar profissionais para seis meses, podendo ser prorrogado para mais seis meses. Ainda segundo o que o blog colheu, João Dominici está certo que atendeu a decisão da Justiça, propondo seletivo e nomeando alguns professores do Concurso Público de 2015, quando o juiz Ivis Monteiro mandou empossar todos os aprovados.

Na decisão proferida na semana passada, movida pela Ministério Público, a Justiça decidiu suspender todos os cargos como vigias, motoristas, auxiliar administrativo e demais cargos, ficando apenas o processo vigente para cargos da saúde fisioterapeuta, médicos e demais profissionais da área, bem como auxiliar/técnico em laboratório, auxiliar de cirurgião dentista, auxiliar/técnico em enfermagem, técnico em esterilização e agente de endemias, as quais o juiz entendeu que são atividades essenciais e imprescindíveis.

Folha de SJB

6 respostas para “João Dominici vai recorrer da decisão que suspendeu parte do seletivo de São João Batista”

  1. Ai, qui entra os funcionários fantasma, João Dominici, não tem jeito vai morrer tentando si dar bem as custa do dinheiro Público. O promotor de Justiça ten qui ficar coladinho nesse rato de botica?

  2. Eu acredito que se tem falha no processo seletivo, como a entrevista, elimina a entrevista e continua processo seletivo normal.

  3. [ muita gente tem falado isso mesmo q tem algo estranho com essa assessoria então o problema é esse é fraca mesmo] o q provoca a inveja não é o dinheiro, a casa, ou o carro q você tem, ate mesmo porque o invejoso tem todo isso q você tem, ou ate mais do q você, o q ta provocando a inveja é seu brilho com o povo q eles não conseguem apagar o invejoso é assim te observa te critica e no final acaba te imitando, mais mesmo levando pontapés dessa vida luta pelas [300] vagas por um são joão melhor escola, saúde pavimentação etc. poxa 300 vagas todos trabalhando é uma boa economia pra são joão batista.

  4. O prefeito e seus secretariados estão de parabéns! Vamos pra frente tem muita coisa pra fazer ainda!!!!??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *