Festejo Junino termina em grande estilo na cidade de São Vicente Ferrer

Encerrou ontem, primeiro de julho, o arraial na cidade de São Vicente Ferrer. O encerramento teve a apresentação de brincadeiras locais como a dança indígena Guerreiros do Alvorecer e Batuque Selvagem.

O público na Praça da Matriz ainda contou com a participação da banda Beijo Tropical e do cantor Weslley Dantas de São Luís, que levou o público à diversão no último dia de arraial de todos nós. Organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, sob o comando de Gabriel, o evento foi realizado na praça de eventos.

A prefeita do município, Conceição Castro, que acompanhou a festa ao lado de secretários e vereadores, falou sobre o resgate das festas juninas e garantiu que no próximo ano será melhor ainda. “Este foi o nosso primeiro festejo junino dessa administração e já vimos a diferença, muita animação e a participação da população que lotou o nosso arraial todos os dias. Isso mostra que estamos no caminho certo”, frisou a prefeita.

Em tempo

A dança Indígena Guerreiros do Alvorecer informou que não teve apoio da Secretaria Municipal e que o único patrocinador e padrinho da dança é o médico Dr. Ribamar Filho.

Vejam as fotos tiradas pela Premier Comunicação…

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “Festejo Junino termina em grande estilo na cidade de São Vicente Ferrer”

  1. danças feias coisa do demonio ninguem entende essas danças parece uma invocação
    e esses dançarinos piorou tudo só gente feia.
    abriram a porta do inferno literalmente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *