Maioria da Oposição em Matinha deve apoiar Adriano Sarney e Edilázio Junior

A grande maioria da Oposição deve fechar apoio, nos próximos meses, aos deputados estaduais Edilázio Junior e Adriano Sarney na cidade de Matinha. Nesta semana, os dois estiveram na cidade e prestigiaram um churrasco organizado pela Oposição e com a participação de vários vereadores de outras cidades.

Eles estiveram na casa do líder político Cabeça, onde teve um churrasco com várias lideranças locais e região, e contaram com a presença do ex-prefeito Sibá do Município de Bacurituba e os vereadores: Pacote, Chico Barros, Júlio do Carmo, a ex-prefeita de São Vicente Ferrer Maria Raimunda, o atual Presidente da Câmara de São Vicente Sr. Jailson, os vereadores: Taba de Cururu, Zequinha, Bajaco.

Da cidade de Matinha, estavam os vereadores e lideranças como Tom, Júnior Pereira, Ulisses, Rosiolete Rabelo e a liderança Maria de Jesus. Os dois participaram à noite do tradicional Encontro de Bois, realizado pela Prefeitura Municipal.

Com isso, Edilázio Junior e Adriano Sarney fecham fortes apoios para as eleições do ano que vem, onde Adriano Sarney continuará concorrendo para deputado estadual e Edilázio deve disputar uma vaga na Câmara Federal. Porém, uma outra parte da Oposição, comandada pelo ex-prefeito Beto Pixuta, deve seguir com Glalbert Cutrim. Mas essa é uma outra história…

Folha de SJB

2 respostas para “Maioria da Oposição em Matinha deve apoiar Adriano Sarney e Edilázio Junior”

  1. Agora eu quero saber quem é mais forte: Beto ou Tom e Cabeça. Pelo visto Beto perdeu a liderança do grupo e já não é mais respeitado como antes. Acho que é o fim do Pixuta. Seu padrinho Edmar também perdeu o prestígio.
    Aliás, os dois grupos estão se dividindo. Emanu deixou o grupo de Eldo Jorge. Já começou a divisão. Mas quem eu quero que rompa mesmo é Aristóteles. Ele ainda acha que é um grande líder político. Aff.
    Coitado, o filho dele não manda em nada do governo. É mais um peso morto.
    Acho que é ruim pro grupo de Eldo, ter a imagem ligada a esse grupo de Aristóteles. Tá na hora de botá-los para dançar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *