Caps organiza arraial para usuários em São João Batista

Dando continuidade ao trabalho diário de proporcionar a reinserção social às pessoas com transtornos mentais e demais situações, o Centro de Apoio Psicossocial (CAPS) de São João Batista, promoveu, na manhã desta quarta-feira, um animado arraial junino, que contou com a participação de usuários e servidores do órgão, além de secretários e vereadores.

Participaram do evento o secretário de saúde, Mauro Jorge; o secretário de Articulação Política, Eduardo Dominici, e a coordenadora do Caps, Elizaura Mendes. Ao som do autêntico forró pé-de-serra, o grupo protagonizou uma festa pra lá de animada, que contou com apresentação de quadrilhas e danças do período, além de muita descontração e alegria.

Em conversa com o blog, a coordenadora do centro falou sobre a importância de garantir a festa junina. “Esse momento representa mais que um simples arraial, mas a interação dos usuários que necessitam tanto do apoio de cada um de nós para seguirem suas vidas com dignidade e proteção”, frisou a coordenadora.

Durante a programação ainda foram servidos vários pratos típicos entre os presentes. O CAPS de São João Batista atende centenas de pessoas todos os meses e nesta gestão está localizado na avenida Getúlio Vargas, ao lado do Posto Noele.

Folha de SJB

Uma resposta para “Caps organiza arraial para usuários em São João Batista”

  1. MELHOR SECRETÁRIO DE SAÚDE DE SJB FOI O CARLOS, BEM ORGANIZADO, A SAÚDE QUANDO PRECISAVA DE SUPORTE DE HELICÓPTERO ELE CONSEGUIA, TEM MORAL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: