Atrás de apoio de vereadores, Edilázio Junior visita Matinha e São Vicente Ferrer

O deputado estadual Edilázio Júnior (PV) participou de eventos culturais e arraiais juninos no interior do estado ao longo da semana. Ele prestigiou eventos nos municípios de Belágua, Matinha, Cajari e Urbano Santos. Em Belágua, foi recebido pelo prefeito Herlon Costa, o vice-prefeito Norton Nazareno e lideranças políticas da região. Lá, acompanhou a apresentação do Boi Barrica, de quadrilhas e dezenas de brincadeiras.

Já em Matinha, foi recebido primeiro na residência da liderança ‘Cabeça’, onde participou de um almoço, que contou as presenças do ex-prefeito Sibá, de Bacurituba e dos vereadores Pacote, Chico Barros, Júlio do Carmo, além da ex-prefeita de São Vicente Férrer Maria Raimunda, do presidente da Câmara Municipal de São Vicente Férrer, Jailson, dos vereadores Taba de Cururu, Zequinha e Bajaco. Os vereadores de Matina, Tom, Junior Pereira, Ulisses, Rosiolete Rabelo, e a liderança Maria de Jesus, também estavam no evento político, bem como o deputado estadual Adriano Sarney.

No período da noite, o deputado participou do tradicional “Encontro de Bois” na Praça Matriz da cidade, que marcou como ponto alto, a festa junina de Matinha. Em Cajari, onde a agenda havia sido iniciada Edilázio participou, ao lado do deputado César Pires (PEN) e do ex-candidato a prefeito, Padre Paulo, do arraial da cidade.

E em Urbano Santos, Edilázio foi recebido pela prefeita Iracema do Vale; a vice-prefeita Darcy Almeida, secretários municipais, lideranças e o dr. Marcio Endles. Lá, prestigiou a apresentação do Boi Nina Rodrigues, Boi Barrica, quadrilhas e brincadeiras culturais.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “Atrás de apoio de vereadores, Edilázio Junior visita Matinha e São Vicente Ferrer”

  1. ainda bem q não veio pra são joão batista, eu penso q nós já temos o nosso, mais ele quer é apoio não tem nem um problema ele se apoia na parede kkkkkkkk e se quiser ver como a visita é positiva é só toca o dedo na tomada q não só ver como sentir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso é cachopa ou piracema de deputado? kkkkkkkk haaaaa tha 2018 ta chegando pra nós trocar também quem esqueceu do povo, quem só maltrata o povo. quem votou contra o povo. principalmente os deputado federal que é só descarado. vão sentir só a pontinha do dedo do povo varrendo esses corruptos avarento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *