Prefeitura garante apoio ao CurtFérias 2017, maior evento da juventude na Baixada Maranhense

A Prefeitura Municipal de São João Batista garantiu apoio ao CurtFérias 2017, que é considerado o maior e melhor evento para a juventude na Baixada Maranhense e um dos maiores projetos do estado do Maranhão. Uma reunião entre a coordenação do Fórum da Juventude, órgão que realiza o CurtFérias, e o secretário de Articulação Política do prefeito João Dominici, garantiu a realização do evento.

Além do secretário Eduardo Dominici, participaram da reunião os vereadores Assis Araújo e Jorge de Baduca. O projeto CurtFérias 2017 acontece entre os dias 21 e 28 de julho e já está em sua quinta edição. Para a coordenadora do Fórum da Juventude, Luzidalva Martins, o apoio da Gestão Municipal sinaliza a continuação de um projeto de grande alcance cultural e esportivo e fortalece cada vez mais a parceria da organização com o Poder Público.

O mesmo disse o secretário Eduardo Dominici, que comentou que o prefeito João Dominici não poderia deixar de ajudar na realização do CurtFérias e garantiu que apoiará a juventude de São João Batista. O anúncio do apoio teve repercussão na Câmara de Vereadores, durante a ultima semana antes do recesso parlamentar.

Os vereadores Chico de Nhozinho, Jorge de Baduca, Junior de Valdez e Assis Araújo destacaram o apoio anunciado e colocaram a importância da realização do CurtFérias em nossa cidade. Segundo a Comissão Organizadora, esse ano são esperados milhares de jovens durante os sete dias de evento e garantiram inovações e transparência durante o projeto.

Folha de SJB


Uma resposta para “Prefeitura garante apoio ao CurtFérias 2017, maior evento da juventude na Baixada Maranhense”

  1. vamos la Jailson mende no vôo rasante da águia ate no evento curtférias. estou com o farol ligado e sinaleira em alerta, vou voar quem vai?, ta na hora, q eu não posso mais esperar, o evento ta bonito e começou a me chamar
    fuiiiiii vuuuuuuuu 960 por hora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *