Polícia prende membro de facção e acusado de atirar em mulher grávida na cidade de São Vicente Ferrer

A Polícia Civil de São Vicente Ferrer, em conjunto com a polícia de São João Batista conseguiu cumprir um mandado de prisão contra Jhosef Abreu Santos, vulgo ‘Jho-Jhou’, que atirou, em outubro do ano passado, na perna da sua ex-companheira. A prisão foi efetuada ontem, 28 de junho.

De acordo com as informações passadas pelo delegado de polícia de São Vicente Ferrer, Guilherme Augusto, Jhosef Abreu atirou em Tainara Santos, que estava grávida e acabou sofrendo um abordo em decorrências dos ferimentos causados pelo disparado de seu ex-companheiro.

Ainda de acordo com as informações da polícia, o preso é membro de uma facção criminosa da capital do estado, além de ter praticado vários assaltos nas cidades da Baixada Maranhense e foi reconhecido por várias vítimas.

‘Jho-Jhou’ está preso na Delegacia de São Vicente Ferrer, a disposição da Justiça.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

2 respostas para “Polícia prende membro de facção e acusado de atirar em mulher grávida na cidade de São Vicente Ferrer”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *