Firmo Pinto comemora 104 anos hoje em São João Batista

Em São João Batista, o aposentado Firmo Pinto comemorou o centésimo quarto aniversário hoje, 23 de junho. Para celebrar a data, a família organizou uma homenagem em nome dos familiares. 

Firmo Pinto nasceu no povoado Jamari e começou sua vida trabalhando na roça. Depois veio para a zona urbana onde morou por 4 anos e foi para São Luis, onde trabalhou numa fábrica de tecidos.

Voltando para São João Batista, Firmo trabalhou numa barbearia cortando cabelo e fazendo barba. Depois casou-se com Joana de Jesus Silva Pinto em 1958 com quem teve 05 filhos legítimos e 04 de coração.

O senhor de 104 anos tem hoje 19 netos, 19 bisnetos e 03 tataranetos. São seus filhos Diolindo Pinto, Zico, Quidinho, Peróba, Totó e outros.

Os netos contam o advogado Fábio Pinto, o ex-vereador Mecinho e outros 17 netos. Além de acompanhar momentos importantes do país, o aniversariante também faz parte da história da cidade onde mora.

Ele viu em detalhes o crescimento dela. A homenagem foi enviada pela sua bisneta, Liandra Pinto.

Folha de SJB

3 respostas para “Firmo Pinto comemora 104 anos hoje em São João Batista”

  1. Agora vi Mecinho tá doido quem não conhece a ignorância dele e agora se der um peido bota em blogue rapaz Zequinha tá vindo aí tu não se elege

  2. Alguém está se confundindo nessa história porque nas velas do bolo está 103 anos e no post do blog está 104.
    Ai eu te pergunto!
    Quantos anos ele tem mesmo?
    Mas de qualquer forma , muita saúde ao Sr. Firmo e à toda a sua família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *