Em reunião na Caema, prefeitura garante construção de mais três poços em São João Batista

O secretário de Articulação Política do prefeito de São João Batista, Eduardo Dominici, esteve hoje conversando com o presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), Davi Teles para tratar de conclusão de alguns poços e construção de outros na sede da nossa cidade.

Eduardo Dominici cobrou a resolução do problema de água da sede do município e segundo ele, o presidente da Caema assegurou que serão recuperados todos os sistemas de água já existentes e anunciou que a companhia construirá mais 3 poços de 200 metros de profundidade.

Além disso, o secretário informou que terá uma caixa d’água e vários quilômetros de rede de distribuição, segundo garantiu Davi Teles. As obras devem iniciar ainda este ano e no máximo em setembro devem iniciar a escavação dos poços artesianos em São João Batista.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

7 respostas para “Em reunião na Caema, prefeitura garante construção de mais três poços em São João Batista”

    1. Impossível ser pior que o de Amarildo. O asfalto ruim ? É muita coragem uma camada grossa não é só disque asfalto

  1. A final quem e o verdadeiro Prefeito de São João Batista, e o Pai ou e o Filho, esse mala foi exonerado, e ainda representando o pai na CAEMA.

  2. qual o filho q ver seu pai na luta e não corre pra ajudar? afinal o carinho de um filho é capaz curar qualquer tipo de dor. o caráter do homem não é visto quando falamos nas línguas e sim quando seguramos a língua…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *