Carlos Figueiredo é eleito vice-presidente do Cosems da Regional de Santa Inês

                                          Carlos Figueiredo ao lado do novo presidente e de sua vice

O secretário de saúde Carlos Figueiredo, da cidade de Pindaré Mirim, foi eleito vice-presidente da Regional de Santa Inês, do Conselho das Secretarias Municipais de Saúde do Estado do Maranhão – COSEMS.  A eleição aconteceu hoje pela manhã, em São Luis.

A nova diretoria, que é encabeçada pelo secretário de saúde de Coroatá, Domingos Araujo Santos, é composta por secretários de saúde de vários municípios maranhense das diversas regiões do estado e tem como Helena Dualibe, secretária de saúde de São Luis, eleita como vice.

O cargo de Carlos Figueiredo é o de vice-presidente da Regional de Santa Inês, que abrange 14 cidades da região. “Estamos prontos para assumir esse cargo e colocar a disposição de nossas cidades, minha experiência e consequentemente, fazer com a saúde de nosso povo melhor”, disse Carlos Figueiredo.

Folha de SJB

10 respostas para “Carlos Figueiredo é eleito vice-presidente do Cosems da Regional de Santa Inês”

  1. é só do que ele gosta:é de esta na mídia. este senhor que diz que já foi secretário não sabe é de coisa nenhuma.

  2. quem brinca com sentimento dos menos favorecidos, é igual quem arruma pedra mal arrumada só apanha de pé. Ás vezes você tem q morrer por dentro para levantar-se das suas próprias cinzas, e acreditar em si mesmo para se tornar uma nova pessoa, bem longe daqui de são joão batista . ó Deus tira de nos as pedra q nos faz tropeçar.

  3. POPULAÇÃO DE PINDARÉ SABE BEM.. JA DEU PRA CONHECER,.. E SABER DO QUE O POVO DE SAO JOAO BATISTA SE LIVROU… KKKKKKKKKKK… QUERO SO VE ATE QUANDO VAI DURAR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *