Jersan comenta sobre aniversário, tentativa de incêndio à prefeitura e ação contra seletivo em São João Batista

Aniversário de São João Batista

A população de São João Batista festejou, no último dia 14, os 59 anos de emancipação político – administrativo do município. O prefeito João Dominici entregou à população três poços artesianos de grande vazão que suprirão as necessidades das comunidades que sofriam, principalmente no verão, com a escassez de água potável.

Foi realizada Missa em Ação de Graças e iniciado o trabalho de restauração da Avenida Getúlio Vargas que receberá por toda esta semana novo asfaltamento. A via estava praticamente intransitável. A grande obra é fruto de um convênio Prefeitura / Governo do Estado e beneficiará enormemente a população e visitantes.

Anulando a lei
A promotoria de Justiça de São João Batista entrou com pedido junto ao procurador geral de Justiça, juiz Luís Gonzaga Martins Coelho, versando sobre a inconstitucionalidade da Lei Municipal 01/2017, que trata da contratação temporária de pessoal que atenderia diversos setores da administração. O promotor solicitou a suspensão dos efeitos da referida lei em medida cautelar.

O prefeito João Dominici disse à coluna que o diploma legal não foi utilizado pela administração, que optou por realizar SELETIVO, cujo processo está em andamento, para suprir as necessidades do município, de imediato, enquanto viabiliza o concurso público que poderá ocorrer ainda este ano, conforme determina a Constituição Federal.

O fogo
Comenta-se em São João Batista que Manoel Cutrim Costa tentou colocar fogo no prédio da Prefeitura local, apenas para satisfazer adversários políticos do prefeito que usam dos mais sujos métodos para atrapalhar a atual administração. O “incendiário” foi preso e está sendo investigado. Confiram a matéria completa AQUI.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

11 respostas para “Jersan comenta sobre aniversário, tentativa de incêndio à prefeitura e ação contra seletivo em São João Batista”

  1. Se você soubesse como o povo está decepicionado com esta mar gestão você não diria que foi a oposição que mandou tocar fogo

  2. Só que o Manoel Cutrim é aliado do prefeito, é sobrinho de Raimundinho de Corina, aliado do prefeito João Dominici, tudo de ruim é a oposição que manda.

  3. Eu acredito que esse rapaz tentou tocar fogo na PF, apenas por indignação, por promessa de empregos, durante o período eleitoral, aliais esse rapaz é sobrinho de Raimundindo de cortina aliado do prefeito, o mesmo é aquele mala que fez o salto na agência do correio de São João Batista, alguns anos atrás,

  4. Então vamos lá por parte, vc fala em asfaltamento se iniciou antes do aniversario da cidade e ate agora nada, (GENTE FOI QUASE UM MILHÃO E MEIO) esta tudo parado. Promotor persegui o coitadinho do João Domiminici, se olhe no espelho rapá, vc és louco… o promotor quer que o prefeito siga a lei… que é para todos. Esse moço que vc estás a defender agora ligou lugar alguma a lugar nenhum. Lambras, não, não é?. E por fim seu sangue suga de gestões me explica o que a placa com os dizeres que o município esta em pleno mês festivo de 15 a 24 de junho… onde esse prefeito esta promovendo alguma festa?, onde existe barracas padronizadas?, onde estão barraqueiros tentando ganhar a vida vendendo suas mercadoria? ou isso é somente para lavar o dinheiro que esse Larapio esta surrupiando do nosso povo? Não sou partidário nem de A ou B sou joanino e por isso quero o melhor para minha Cidade.

  5. Todos esses comentários são dos mamadores da gestão de Amarildo e que faliram o município com o dinheiro do Fundeb, esqueceram?
    Botaram o batoque em voces em?
    Podem chorar e espenear que a leiteira secou. De mansinho a gente já sabe que voces tão doidinho p chegar na vaca de novo, Pinheiros, Evertons e cia Ltda. Olha a Federal no rasto de voces. Kkkķkkkkkkkkkk kkkllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. remédios podem curar dores no corpo, mas só Deus cura a dor da alma. assim vou passa uma receita de 5 remédios q nunca faz mal a ninguém. 1 respeito, 2 gentileza, 3 tolerância, 4 delicadez, 5 e amor ao proximo; tome a dosagem sempre antes de comentar qualquer assunto referente ao povo joanino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *