Prefeito de São João Batista paga primeira parcela do 13º a todos os servidores efetivos

Aninha ao lado do prefeito

O prefeito João Dominici autorizou neste terça-feira, (13), o pagamento da primeira parcela do 13º salário de 2017 que já se encontra depositado na conta dos servidores efetivos municipais de São João Batista.

A informação foi confirmada pela secretária de Educação, Ana Lúcia Moreno. “O gestor resolveu antecipar a primeira parcela, favorecendo mais uma vez o planejamento dos servidores no tocante aos seus compromissos financeiros e proporcionando tranqüilidade as famílias joaninas”, disse.

O pagamento da primeira parcela faz parte do pacote de ações e projetos anunciados por João Dominici na semana passada e também em homenagem ao aniversário da cidade, comemorado hoje.

“As medidas implantadas através da equipe econômica do prefeito e a gestão responsável do município asseguraram à Prefeitura de São João Batusta a possibilidade de antecipar a primeira parcela do 13º salário de 2017 para junho”, declarou a titular da Semed.

Folha de SJB

4 respostas para “Prefeito de São João Batista paga primeira parcela do 13º a todos os servidores efetivos”

    1. Pq tu não ficou nu na praça? Quem sabe assim tu chamava mais atenção e ficava satisfeito?
      Pra tudo tu tem uma crítica pra fazer, tu és muito de mal com vida, como eh tua vida tu és muito amargo cara, vai trabalhar e deixa os outros trabalharem como podem e como devem, quer mamar? Compra uma vaquinha

  1. toda autoridade é constituida por Deus, quem trair a constituição de Deus tem preço alto apagar, obrigado prefeito por essa sensibilidade por nos joanino, que Deus dé calma a seu coração, e resplandeça seu rosto abatido, e dé sabedoria e força pra vencer, as lutas q não são fácil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *