Governistas comemoram anúncio de obras e Oposição pede transparência em São João Batista

Vereadores da base do Governo comemoraram ontem, 07 de junho, o anúncio de obras realizado pelo prefeito de São João Batista, João Dominici. Na mesma medida, oposicionistas pediram transparência na realização das referidas obras.

Vereador Louro e Renato Machado

Durante a sessão, o líder do governo na Câmara, Renato Machado, anunciou que o prefeito deverá iniciar o serviço de pavimentação asfáltica e acenou que o Governo dá sinal de melhoras. No mesmo sentido, os demais vereadores também falaram sobre esse sinal e comemoraram os anúncios de obras.

Rebatendo, o vereador Louro usou da tribuna e disse que a cidade continua do mesmo jeito e que é preciso ter transparência na coisa pública. O parlamentar disse que andou pelos serviços iniciados e não achou nenhuma placa descrevendo o total de recursos que serão gastos nas obras de pavimentação.

O vereador também que esteve internado na semana passada e que o Hospital Municipal está sem remédios e materiais nos leitos. Na semana passada, o prefeito João Dominici anunciou diversas obras para a cidade, entre elas o serviço de recuperação asfáltica da cidade, que mais tarde o blog falará quando deve iniciar.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

17 respostas para “Governistas comemoram anúncio de obras e Oposição pede transparência em São João Batista”

  1. Valeu vereador louro , tem razão , deixaram pra fazer esse serviço só porq o promotor tá de férias, será porque mesmo ??????? Ah já sei , João do campo com certeza não tá usando de meios licitos para realizar essas obras , cadê mesmo a placa com o que vai ser gasto ???? Queremos saber senhor prefeito , parabéns vereador louro

  2. Senhores vereadores fiquem de também no seletivo que foi outra coisa que p prefeito resolveu fazer na surdina , deixou o promotor sair pra realizar … será porque mesmo ??? Fiwuem de olho vereadores , aqueles q não são babão

  3. É o prefeito está fazendo a mesma coisa que os outros,maquiano os meio fios para dizer q está fazendo alguma coisa,os meios fios tudo quebrado,

  4. Esse asfalto é a prefeitura ou o progama do Gov.estadual mais asfalto,porque não tem uma placa para falar o valor da obra

  5. Quem Louro pensa que engana com esses comentários inflamados!? Deveria era tomar um simancol.Ah, e já que no hospital não teve lençol para colocar no leito para ele, O mesmo deveria ter pedido emprestado para os fantasmas que ele tinha na gestão passada, inclusive sua filha. Ele calado ainda tá errado.

    1. Quando quiser fazer seus comentários em blogs, não use mais meu nome. Quando eu quiser falar sobre alguém eu mesma faço isso.

  6. Quem Louro pensa que engana com esses comentários inflamados!? Deveria era tomar um simancol.Ah, e já que no hospital não teve lençol para colocar no leito para ele, O mesmo deveria ter pedido emprestado para os fantasmas que ele tinha na gestão passada, inclusive sua filha. Ele calado ainda tá errado.

  7. Sinceramente, na minha opinião o povo não está interessado em quanto será gasto na obra, o importante é fazer melhorias pra população porque é isso que os Joaninos precisam e merecem

    1. Senhor Revoltado o povo joanino realmente merece melhorias e isso é DEVER de todo gestor , mas também é obrigação , o gestor trabalhar com transparência e lisura , isso chama-se TRANSPARÊNCIA com o que é publico , e isso é uma OBRIGAÇÃO. Não venha com esse discurso de pessoa não esclarecida , procura estudar e saberás.

      1. Sr. Fábio, concordo que tem que haver TRANSPARÊNCIA, porém se você sair nas ruas da cidade e perguntar ao povo o que realmente eles querem, você vai obter a sua própria resposta.

  8. Concordo fábio..pois ele não esta fazendo
    Mais do que a obrigação dele,tanto em realizar
    As obras como em mostrar de onde estão vindo
    Os recurso para tal…

  9. o vereador renato falou que o prefeito deverá iniciar os serviços de pavimentação, e o senhor vereador louro, andou tanto atrás de defeito que ate se internou, encontrando defeito ate no hospital, e no passado o senhor não viu isso não vereador louro? de Deus ninguém se esconde, soma com seus colegas para o bem de são joa batista, fazendo assim vereador louro, o senhor honra os 603 voto que nós joanino votamos em você…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *