Apenas cinco vereadores comparecem à sessão em São João Batista

Apenas cinco vereadores foram à sessão hoje em São João Batista. Como o blog antecipou, a sessão foi transferido para hoje pelo presidente da casa, vereador Assis Araújo, pelo fato de alguns parlamentares estarem participando do Encontro de Vereadores e Vereadoras, em São Luis.

Só estes vereadores participaram da sessão

Segundo o que o blog colheu, apenas Assis Araújo, Lurdilene, Jorge de Baduca, Issac e Junior Valdez participaram da sessão e como deu quórum regimental, a reunião foi realizada. Sem deliberações, foram lidos apenas expedientes e ofícios.

Entre os expedientes, teve uma resposta da Anatel aos parlamentares. O ofício diz respeito a um pedido do presidente da casa, vereador Assis Araújo, que cobrou a cobertura constitucional de 80% da operadora Claro em São João Batista e a Anatel respondeu dizendo que foi garantida a cobertura normal.

Durante a sessão, Assis Araújo disse que de fato aumentou a cobertura da operadora de telefonia móvel em nossa cidade e destacou a importância da atuação parlamentar na resolução dos problemas de nosso povo. Os demais não informaram o motivo pela ausência na sessão.

Folha de SJB

2 respostas para “Apenas cinco vereadores comparecem à sessão em São João Batista”

  1. Os demais não compareceram porque
    Estavam ocupados com coisas mais importantes
    Ou alguém tem dúvida disso???
    Kkkkk..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *