João Dominici deve manter primeiro escalão sem alteração em São João Batista

Prefeito João Dominici

O prefeito de São João Batista, João Dominici, deve manter o primeiro escalão sem alterações, pelo menos até o julgamento do seu pedido de afastamento, pedido pelo Ministério Público. A informação é de fontes ligadas ao blog que informaram que o gestor deve manter todo os seus assessores.

A única alteração prevista é a saída da secretária de Cultura, a professora Simone Corrêa, que deve entregar o cargo e deve assumir um cargo dentro da Secretaria Municipal de Educação. Interlocutores descartam uma alteração, por exemplo, na Secretaria Municipal de Saúde, e Mauro Jorge deve permanecer no cargo.

Mesmo assim, o blog não descarta mudanças dentro da pasta comandada por Mauro Jorge. Boatos deram conta também de que ele faria mudanças na sua equipe jurídica, porém o fato foi desmentido e o atual procurador do município, Afonsinho Pinheiro, deve permanecer mesmo com uma recomendação do Ministério Público e com um pedido de afastamento de suas funções. Ele é irmão da vice-prefeita, Mayara Pinheiro.

O blog também soube que o gestor pensa em enviar uma reforma administrativa à Câmara de Vereadores, propondo mudanças em secretarias como a criação e extinção de pastas. Enquanto isso, João Dominici prepara um pacote de ações, como o asfaltamento da avenida ‘Getúlio Vargas’, no centro da cidade.

Por outro lado, o ex-prefeito Eduardo Dominici tem mantido conversas com vereadores para garantir a aprovação de suas contas na câmara, que o Tribunal de Contas do Estado enviou com pareceres pela reprovação. Se a votação fosse hoje, o ex-prefeito teria a maioria dos votos.

Folha de SJB

Uma resposta para “João Dominici deve manter primeiro escalão sem alteração em São João Batista”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *