Bomba: sargento Marcio diz que sua transferência tem influência de um vereador de São João Batista

Sargento Marcio

O sargento Marcio entrou em contato com o blog para informar que sua transferência teve influência de um vereador da cidade de São João Batista. Marcio estava até maio no comando da Polícia Militar daquela cidade, quando pediu férias.

Segundo ele, um parlamentar aproveitou para pedir a transferência dele para outra cidade. A notícia vem dois depois de ser registrado roubos de sete celulares no centro da cidade, o que assustou os moradores, principalmente da Paulo VI.

Ainda de acordo ele, um deputado estaria no meio da situação que envolveu sua saída e disse que desde a sua transferência, vários assaltos vem acontecendo em São João Batista. Ele não quis dizer que é o vereador, mas garantiu que o caso teve motivações políticas.

Marcio disse que tem sido bastante criticado por suas operações na Câmara de Vereadores, mas que cumpre apenas seu dever e disse que várias pessoas já ligaram pra ele requerendo sua volta para o comando da Polícia Militar.

Folha de SJB

13 respostas para “Bomba: sargento Marcio diz que sua transferência tem influência de um vereador de São João Batista”

  1. grande coisa! se foi o vereador ou não, foi correto a transferencia desse policial, já tava custumado, prendia moto e se mandava pra viana, não se vai nem sitar aqui as outras irregularidades

  2. kakakakakakak!!! a volta dele? meu Deus!!!!! se populares estão se reunindo pra trazer ele novamente, estão mesmo em desespero pode cre!

  3. Esse rapaz só agia com truculência, parecia ter o rei na barriga, com essa fardinha, um ridículo desse achando que era dono da cidade, já vai é tarde, tomara que vá pra uma cidade bem barra pesada .. Quem liga pra um louco desse pedindo pra voltar… Faça-me o favor

  4. Francamente, faça me sorrir.
    O ser humano por se ver em uma determinada profissão, achar que é o dono da Lei, sair assim as ruas agindo com truculência, violência, o que na verdade era pra está buscando a proteção das mesmas, sinto muito lhes recapitular, pois creio que és conhecedor, Abuso de Autoridade é crime, ja estava mais do que na hora de se tomar providências, nem preciso aqui ser mais claro, pois todos os Joaninos são conhecedores dessas ações, sem cabimentos, bem positiva tal ação tomada por sinal, ressalto aqui que precisamos de uma infra-estrutura melhor, mais não será de tal forma que teremos.

  5. Não foi a toa que isso foi expulso volto algum tem por meio de politicagem agora se acha o rei da cocada preta vai me compra um bode

  6. Kkkk , eu moro em São Luís MA, uma vez fui passar o carnaval em sjb .. e vi ele , fazendo uma abordagem … Em Olinda dos aranhas , e vi que ele prendeu uma moto por estar sem a descarga , aí tudo okay! Um rapaz falou assim ( minha moto ,polícia não prende pq sempre tá em dias , e eu tenho minha CNH,) o sargento Márcio mandou o rapaz levantar e deu um tapa nas costas dele,… Não me meti pq não queria me indentificar mais o mês.l treinamento que ele recebeu eu recebi ….. Então… Ele não sabe honrar a farda que veste!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *