Câmara decide transferir sessão de hoje para sábado em São João Batista

Assis Araújo

A Câmara Municipal de São João Batista, representado neste ato pelo seu presidente, vem comunicar aos cidadãos joaninos e a quem possa interessar que a sessão ordinária que seria realizada hoje, 31 de maio, foi transferida para o próximo sábado, dia 03.

A transferência se dá em razão de 05 vereadores estarem ausentes do município, onde participaram de um encontro estadual de vereadores e Governo do Estado, cujo o encerramento aconteceu ontem.

Alguns por motivo justificado, permanecerão em São Luis até quinta-feira. Conto com a compreensão de todos, bem como com as vossas presenças na data marcada.

Atenciosamente.
Assis Araujo

3 respostas para “Câmara decide transferir sessão de hoje para sábado em São João Batista”

  1. Eita Assis ti não tem moral mesmo , não tens vergonha rapaz de ir par o face justiçar o que não tem justificativa , pensa que engana quem , todos sabem que vc é um babão de João Dominici e fica pagando de bom moço e de que está do lado do povo . Tu só engana os bestas

  2. Cadê as postagens que vc botava antes ,falava mal dos parlamentáreis e agora q está lá está fazendo pior né Assis, faça algo por esse povo sofrido e de deixa de lenga-lenga

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *