TRE extingue processo contra João Dominici e o mantêm como prefeito de São João Batista

O Tribunal Regional Eleitoral negou o recurso movido pelo segundo colocado nas eleições do ano passado, Mecinho, contra o atual prefeito de São João Batista, João Dominici.

Na ação, o ex-vereador pedia a cassação do diploma do prefeito e de sua vice, Mayara Pinheiro, por ter vários processos e por não ter, supostamente, sido filiada, respectivamente.

A ação foi extinta por unanimidade e ainda condenou o segundo colocado a litigância contra a ação de Mayara Pinheiro. A decisão acaba de ser publicada no site do TRE.

Segundo as informações, um juiz votou a favor da continuação do processo contra Mayara, mas foi voto vencido. O blog deve voltar mais tarde com novas informações direto do TRE, que manteve o prefeito no cargo.

Folha de SJB

27 respostas para “TRE extingue processo contra João Dominici e o mantêm como prefeito de São João Batista”

  1. Toma pra vc é o Fábio. Isso é pra vc aceitar a sua derrota. Vc foi incapaz mecinho,vc foi pesado medido e julgado desprovido de conhecimento para gerir um município e quem disse isso foi o povo que deu a dr joao quase o dobro dos seu votos.e vai apanhar mais..Vai apanhar mais ainda..volto aqui para outros comentários.

  2. Então! !!!!!!! A pessoa ñ se conforma mesmo com sua exclusão e derrota,a pessoa fala,fala e fala mas louco pra tá sentado no gabinete do atual prefeito,pq será?

  3. e senhor ai que ta governo tem e que mosta e serviço,fazer a segurança do povo,manda esse bando de traficante se sjb na cadeia. esse povo que fica mando na prefeitura trabalha de verdade

    ,

  4. Eduardo e ricardo que estao feliz,porque foram criados como filho de papeizinho com o dinheiro público do estado e agora depois de marmanjos com o dinheiro da minha querida São João Batista ok tristeza

    1. Estude e trabalhe para criar os seus também palhaço!!! Que inveja e essa vai te tratar larga a vida de Eduardo Ricardo de mão!!!

  5. Eduardo e ricardo que estao feliz,porque foram criados como filho de papeizinho com o dinheiro público do estado e agora depois de marmanjos com o dinheiro da minha querida São João Batista ok tristeza

  6. são joão batista terra de gente Boba,por onde aonde encontro políticos corruptos de mal coração,são joao batista tem tira e bota prefeito,meu Deus acorda povo de querido vamos para rua fazer manifestação e tirar esse prefeito daí que esta acabando com nossa cidade…

  7. Precisa de mais alguma coisa para dizer que Sjb está ferrado….? Mas os babões acham continuam defendendo, bando de Burros, eles odeiam pobres, vcs não tem chance, eles compram o voto de vcs, o compromisso é com o bolso deles… Vá ao fórum é já os crimes que ele está sendo acusado com cinco meses de mandado, aí vcs vão ver se o rombo que já se encontra a prefeitura… repito, só cinco meses de mandato…

    1. Dr Cutrim o incompetente do Mauro saiu e será chefe de sessão segundo meu vereador Isaac. Todos serão renovados a maioria são competentes mas do que adianta competência sem condições de trabalho. Eliane Aranha excelente profissional , a professora Aninha tá segurando a educação no peito e na raça, o Rogério mesmo não sendo da área tá se saindo bem mas todos serão renovados e os novatos são todos da capital , sem vínculo com ninguém. Fazendo a lei acontecer .Tudo vai mudar podem esperar. Eu não minto.

  8. Kkkkkk..Ainda tem idiota falando mau do Dr Fábio Pinto, pelo que eu sei ele nunca foi babão de Prefeito, ou Mamou em prefeitura, o que ele tem é fruto do trabalho dele, e tá curtindo com o dinheiro honesto que ele ganha..Ao contrário dos filhos do velhinho e do velhinho, sempre foram sustentados pelo dinheiro Público, o velho, mais conhecido como João da navalha, operação da PF que fez sua prisão, o filho tem tanto processo que se jogar o nome no sistema do TJMA ele trava…. Respeitem quem é honesto, e não vive de dinheiro Público, esse corja que está na prefeitura é convencida pela PF, tanto na esfera Estadual Como Municipal…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *