Quase 9 mil pessoas se inscreveram para as 235 vagas do Concurso Público de Penalva

A prefeitura Penalva divulgou edital de concurso público para preencher 235 vagas em diversas áreas do Executivo em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 937,00 a R$ 6.000,00.  Quase 9 mil candidatos disputam as vagas, chegando a 8.736 inscritos. Do total das oportunidades, 13 são reservadas para pessoas com deficiência.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas. A prova objetiva para todos os cargos está prevista para o dia 04 de junho de 2017 na cidade de Penalva – MA. Haverá também prova de títulos somente para o cargo de professor, conforme procedimentos e cronograma descritos no edital.

A validade deste concurso é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. As oportunidades são para os cargos de Auxiliar Operacional de Serviços Diversos, Vigia, Motorista Categoria “B”, Auxiliar Administrativo, Digitador, Técnico Agrícola, Técnico de Raio-X, Técnico de Laboratório, Técnico de Gesso, Técnico de arrecadação tributária, Técnico de enfermagem e Fiscal Tributário.

As oportunidades são ainda para Assistente Social, Bioquímico/Farmacêutico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico, Nutricionista, Psicopedagogo, Procurador Municipal, Professor Educação Infantil, Professor de 1º ao 5º Ano, Professor 6º ao 9º Ano (Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, Ciências, História, Geografia e Educação Física), Assistente Social, Psicólogo e Advogado.

Folha de SJB

4 respostas para “Quase 9 mil pessoas se inscreveram para as 235 vagas do Concurso Público de Penalva”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *