Governistas engrossam críticas da Oposição contra prefeito de São João Batista

Os vereadores da Base Aliada ao prefeito de São João Batista, João Dominici, engrossaram ontem as críticas contra o Governo Municipal. Oficialmente, o prefeito tem sete vereadores na casa, mas viu ontem essa mesma base aumentar o discurso da Oposição.

As críticas da base começaram quando a vereador Lurdilene disse na tribuna que qualquer pessoa poderia ser picada por uma cobra no Cemitério Municipal. Esta semana, o segundo colocado nas eleições de 2016, Mecinho, postou diversas fotos do cemitério criticando a situação.

Mais tarde, o vereador Jorge de Baduca, também da base, disse que se alguém for picado é complicado ir para o Hospital Municipal devido a não ter remédios. Ele citou o discurso de Cabeça, que oficialmente ainda não faz parte da Base Governista, mas já anunciou que votará a favor de Eduardo Dominici na casa. Mesmo assim, o parlamentar vem disparando duras críticas contra o governo.

Jorge disse ainda que a população cobra demais os vereadores, mas esclareceu que eles não tem como sentar na cadeira do prefeito e executar obras. O vereador Junior de Valdez disse que a cidade vive um momento de instabilidade e que a população deve cobrar seus direitos.

Enquanto isso, João Dominici tenta se manter no cargo mesmo tendo um pedido do Ministério Público por fraudes em licitações e por outro lado, tenta viabilizar novas licitações para reverter a situação em que se encontra a cidade de São João Batista.

Folha de SJB

11 respostas para “Governistas engrossam críticas da Oposição contra prefeito de São João Batista”

  1. Recebo com muita tristeza a notícia que Carlos Figueiredo é o novo secretário de saúde de São João batista, na campanha Eduardo Dominici não quis o apoio dele e agora por que quer ele como Secretário, se humilhando para o pai não ser cassado, até aonde chegou.

    1. Por que será? Agora mesmo é que nosso município afunda , com esses três sugando , meu Deus pobre sjb . Vai afundar , Carlos Figueiredo é um oportunista , sugador , acabou com Junior

  2. Triste Pq???Porque entre outros foi o melhor??mais vc está equivocada continue alegre com sua boa administração como está, pq acho que tudo é mentira,pelo que vejo ele está muito bem na secretaria de Pindaré

  3. eita são joao querida,vamos voltar no tempo,ai que retornar os sugadores e tirar prefeito e coloca prefeito,com ahistoria de junior de fabrio no comentario aí em cima não vai dá em nada e nuna vai dá porue se junior cai tenho certez que abre a boca mas tem costa quente de mas soh o burro do AMARILDO QUE NÃO QUIS SE ALIAR COM CARLOS E FOI TIRADO E FORÇA E COMEU COM JUNIOR

  4. Na verdade só quem perde com tudo isso é a população porque enquanto eles estão brigando por poder o Município está jogado às moscas e ninguém se preocupa em fazer nada de melhoria pra quem realmente precisa e necessita. Só estão vendo o lado deles próprios.

  5. Ola pessoal gostaria de deixar um desabafo, vou falar de uma escola especifica pois meu sobrinho estuda lá, a escola de educação basca Alicia esta vendendo doces, salgadinhos skins, refrigerantes, balas, chicletes. as crianças que tem condições compram as que não tem ficam olhando passando vontade, gostaria de deixar aqui um desabafo um grito parem de descumprirem a lei parem de estragarem nossas crianças enchendo elas de guloseimas, sabiam que escola não pode vender esse tipo de lanche existe uma lei no estadolei 12061 e não esta sendo cumprida, começarei a ir em outras escolas deve acontecer o mesmo, vereadores ajudem façam cumprir a lei e nossos filhos não passam o constrangimento de passar vontade de chupar uma bala por não terem como comprar.
    LEI Nº 12.061, de 18 de dezembro de 2001

    Procedência – Dep. Jorginho Mello
    Natureza – PL 292/01
    DO. 16.810 de 20/12/2001
    Fonte – ALESC/Div. Documentação

    DISPÕE SOBRE CRITÉRIOS DE CONCESSÃO DE SERVIÇOS DE LANCHES E BEBIDAS NAS UNIDADES EDUCACIONAIS, LOCALIZADAS NO ESTADO DE SANTA CATARINA.

    O GOVERNADOR DO ESTADO DE SANTA CATARINA, Faço saber a todos os habitantes deste Estado que a Assembléia Legislativa decreta e eu sanciono a seguinte Lei:

    Art. 1º Os serviços de lanches e bebidas nas unidades educacionais públicas e privadas que atendam a educação básica, localizadas no Estado de Santa Catarina, deverão obedecer a padrões de qualidade nutricional e de vida indispensáveis à saúde dos alunos.

    Art. 2º Atendendo ao preceito nutricional e de acordo com o artigo anterior, fica expressamente proibida, nos serviços de lanches e bebidas ou similares, a comercialização do seguinte:

    a) bebidas com quaisquer teores alcóolicos;
    b) balas, pirulitos e gomas de mascar;
    c) refrigerantes e sucos artificiais;
    d) salgadinhos industrializados;
    e) salgados fritos; e
    f) pipocas industrializadas.

    desculpem usar seu blog para desabafos mas preciso que enxerguem o que esta acontecendo e façam alguma coisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *