Polícia Militar recupera materiais furtados da Promotoria de Justiça de Cajapió

A Polícia Militar recuperou hoje alguns materiais roubados da Promotoria de Justiça de Cajapió, que foi assaltada no início deste mês. A operação foi conduzida pelos militares Cabo Serra e pelo soldado Mendes hoje a tarde.

Materiais apreendidos / Foto: Polícia Militar

Segundo as informações, o acusado identificado apenas como ‘Piu Piu’, que estaria na companhia de um outro homem identificado como ‘Buchudo’, teria deixado uma mala com os materiais na casa de um senhor identificado como Nilton, no povoado Fomento, zona rural de Cajapió.

Ele teria dito para o morador guardar a mala, que iria buscar instantes depois. Desconfiado, o morador ligou para a Polícia Militar, que foi ao local e constatou que era o material furtado da Promotoria de Justiça, como computadores, pen drives e demais objetos eletrônicos.

Em conversa com o blog, o Cabo Serra informou que fora recuperados apenas uma parte do material e que está atrás dos outros pertences do órgão. O acusado não foi preso e os materiais foram levados à Delegacia de Polícia de São Vicente.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *