Prefeito de Cajapió convoca mais de 30 excedentes do último Concurso Público, vejam a lista

Prefeito Dr. Marcone

O prefeito da cidade de Cajapió, Dr. Marcone, assinou edital de convocação para nomear 31 excedentes do Concurso Público da cidade. O edital foi assinado na semana passada e visa atender profissionais nas áreas de Educação, Saúde, Assistência Social e a administração como um todo.

Os aprovados devem se encaminhar diretamente à Secretaria Municipal de Administração, localizada no prédio da prefeitura, munidos de seus documentos, de acordo com o edital, a partir do dia 30 deste mês. Os convocados, terão cinco dias para se apresentarem.

Ainda no edital, tem exemplares de declarações que devem ser preenchidas pelos candidatos. Ao todo, serão convocados 31 profissionais, entre professores, agentes administrativos, motoristas, agentes de serviços gerais e vigias.

Vejam as documentações e a lista de convocados.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *