‘Quintal de casa em São João Batista’, por Hélcio Silva

Helcio Silva

Domingueira alegre!… Povo nas ruas pede “Diretas já” em São João – Fogos e fogueiras -. Alguns deverão pedir a volta de Amarildo: o caos precisa voltar: os amarildistas querem também Junior de Fabrício na vice…

Tudo como dantes… E nas “Diretas Já” vozes pedem para o promotor ser candidato… São João arde… O fogo político devora… Festa junina em São João vira política… Fogos e fogos!… Alegria e tristeza!… Expectativa!… Expectativa!…

Uma voz na multidão grita: Chama Dominici – o José!… Outras vozes gritam mais alto: Chama Chiquitinho – o Francisco!… Ambos já se foram: estão com Deus!

São João deste ano será o São João mais alegre de todos os tempos… ou o mais triste!… Na cidade falta tudo, desde o asfaltinho!

“Diretas Já”-…

De Hélcio Silva, direto do “Quintal de Casa”


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

3 respostas para “‘Quintal de casa em São João Batista’, por Hélcio Silva”

  1. Hélcio Silva um idealista, joanino de coração, como político exerceu com dignidade e competência o mandato de vereador em São Luis, jornalista experiente e combativo, amigo dos que lhes são caros e acima de tudo um grande entusiasta e torcedor do progresso da nossa querida São João Batista.

    Precisamos de mais pessoas da estirpe de Hélcio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *