Costinha participa de Encontro dos Prefeitos do PC do B em São Luis

O prefeito de Olinda Nova do Maranhão, Costinha, participou de um encontro dos prefeitos e prefeitas do Partido Comunista do Brasil – Maranhão (PCdoB-MA), que se reuniram na tarde dessa quinta-feira, dia 11, em São Luís. Tido com os um dos melhores gestores do estado, Costinha é filiado desde 2015 na legenda.


De acordo com Márcio Jerry, presidente do diretório estadual do partido e secretário de Articulação Política e de Comunicação do governo, o encontro teve objetivo de reunir forças na luta para o Maranhão continuar mudando.

“A reunião foi um momento de integração dos prefeitos, de troca de experiências sobre os quatro primeiros meses de gestão e planejamento de ações integradas no âmbito partidário. Fortalecimento portando, da dimensão institucional da atuação do PCdoB”, explica Márcio, que ainda fez uma avaliação do evento.

 
“Foi um encontro muito exitoso, muito bem avaliado pelos próprios participante e que vai continuar como ação permanente de articulação e integração entre os prefeitos, de engajamento desses em uma agenda de mudanças que está sendo construída, liderada pelo governador Flávio Dino”, conclui.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *