Vereador Louro quer abrir CPI para investigar mortes e interdição do hospital de São João Batista

O vereador Louro disse que irá levar um requerimento na próxima sessão para investigar as mortes acontecidas no Hospital Municipal de São João Batista. A declaração foi dada ontem, 10 de maio, durante a sessão. Ele criticou fortemente as constantes mortes na unidade de saúde.

Vereador Louro

Pedindo que a mesa diretora envie moções de pesares às famílias que tiveram seus entes falecidos, o vereador disse que se constatadas as irregularidades, é preciso que o Hospital Municipal seja interditado. “Tivemos duas mortes em São João Batista e por diversas vezes essas pessoas foram ao hospital e mandaram elas voltarem para suas casas, por falta de medicamento”, disse.

Além disso, o vereador apontou que a troca de medicamentos e diagnósticos errados dentro da unidade. “É importante que nós nos unamos para ver qual providência iremos tomar e eu adianto logo que, na próxima quarta-feira, entrarei com requerimento para a abertura da CPI para investigar tudo isso”, disse Louro.

Ainda em seu discurso, o parlamentar ainda falou sobre o possível fechamento de prédios contratados por falta de pagamento do prefeito João Dominici e disse que talvez ele esteja seguindo o mesmo passo do gestor passado, se referindo a Amarildo Pinheiro.

Folha de SJB

22 respostas para “Vereador Louro quer abrir CPI para investigar mortes e interdição do hospital de São João Batista”

  1. Agora esse vereador quer mostrar serviço! Depois de muitos anos mamando o dinheiro do povo agora ele quer da uma de vereador coisa que nunca soube o que era a palavra vereador . Bem as contas estão atrasadas e os luxos cortados não conformando quer descontar nessa nova gestão, pq a gestão passada que afundou Sjb estava a mil maravilhas pra ele tanto que trocou de carro bem as prestações estão atrasadas e quer chamar atenção !

  2. Esse vereadozinho agora quer aparecer,quando ele estava roubando o povo ele não dizia nada,ficou calado muitos anos,me poupe!!!!!!!!

  3. Investigar os fantasma nenhum vereador quiz ? Será pq?!? Ah, foi pq eles não podiam prejudicar os seus filhos, esposas entre outros parentes . Agora quer investigar e interditar o hospital ! Me poupe e nos poupe desse teu teatrinho VEREADOR LOURO . Pq vossa senhoria não começa investigando os fantasmas poderia começar por aí a CPI

  4. Tudo q eu queria comentar já foi citado, te manca Loiro, a terá secou agora tu tá com uma sede danada, procura uma vaca leiteira no campo, pq a têta da prefeitura secou, lá tu não vai matar tua sede seu sanguessuga!

  5. Louro se você devolver todo o dinheiro público que tu usurpou na gestão passada, daria pra construir um novo hospital, equipar e comprar todas as medicações necessárias. Comece fazendo isso.

  6. Deixa morrer um parente dos que defende essa administração de corruptos que eles vão ver o quanto dói perder um parente.

  7. Quantos já morreram aqui em São João Batista, que tiveram de ir pedir o caixão em São Vicente de Férrer, mais os babões do prefeito estão adorando a administração dele, para o corrupto do Mauro a saúde tá uma beleza.

  8. Corrupto e esse vereadozinho q sempreo povo e vc seu Carlinho deve estar passando fome…..vai pescar tem muito peixe!!!?

  9. engraçado!! morreu tantas gestantes no mandato de Amarildo, quase todo dia era uma morte onde estava vc? Seu louro que se diz preocupado, nunca fez nada, agora que dá uma de bonzinho..essa não cola. ta querendo mídia..ta ruim pro teu lado

  10. Esse louro ja era para ter mandado ele ir pro quinto dos……vai ser cara de pau assim lá na caixa prego. cadê os fantasma da tua casa, me poupe dessa tua cara de pauuuuu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *