Indicações de Junior Valdez visam melhorar qualidade de vida de moradores em São João Batista

Vereador Junior Valdez

O vereador Junior Valdez apresentou cinco indicações nas ultimas sessões na Câmara de Vereadores de São João Batista. Todas elas, beneficiam diretamente os moradores de povoados e alunos da cidade, além de atentar para a melhoria de qualidade de vida dos munícipes.

Na primeira indicação, o parlamentar pediu que o prefeito João Dominici reforme imediatamente a Casa da Farinha do povoado Filadélfia, que se encontra abandonado e quase destruído. Num segunda indicação, Valdez pede que o prefeito celebre convênios com o Sebrae e Senai, para oferecer cursos aos jovens de São João Batista.

Visando destacar a vocação religiosa do povo católico, o vereador pediu que seja esculpida em matéria apropriada a imagem do padroeiro da cidade na Praça do Viva. Visando melhorar a qualidade de vida dos moradores nos povoados, Valdez pediu a construção de poços artesianos em várias regiões.

Ele apresentou requerimento pedindo a construção de poços nos povoados Quiá e Centrinho. Além da construção, ele pediu ao prefeito João Dominici que construa os sistemas simplificado de distribuição de águas nestas localidades, que se atendidas, beneficiarão milhares de pessoas.

Em conversa com o blog, o vereador Junior Valdez diz que tem recebido diversas demandas da população de São João Batista e tem buscado, através do Poder Público Municipal, a solução destas demandas.

Folha de SJB

Uma resposta para “Indicações de Junior Valdez visam melhorar qualidade de vida de moradores em São João Batista”

  1. QUEREMOS SABER QUAL A PROVIDÊNCIA TOMADA PELOS VEREADORES COM RELAÇÃO A INVASÃO DA GRANJA NO POVOADO VERTENTE, ATÉ AGORA NEM UM VEREADOR, NEM O PREFEITO NÃO DISSERAM NADA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *