Licitação para empresa que fará o Seletivo Público em São João Batista será realizada na próxima semana

Prefeito João Dominici

O prefeito de São João Batista marcou para a próxima semana, no dia 15 de maio, a licitação que escolherá a empresa que fará o Seletivo Público Municipal. A informação saiu no Diário Oficial e será através de pregão presencial, do tipo menor, e está marcado para acontecer às 16 horas.

Segundo a publicação, o edital foi redigido na forma da Lei Federal nº 10.520/2002 e da Lei Complementar nº 123/2006, subsidiariamente na Lei Federal nº 8.666/1993 e demais normas regulamentares pertinentes à espécie e está à disposição dos interessados, de 2º a 6º feira, no horário das 08h às 12h, na Comissão Permanente de Licitação.

O seletivo já foi autorizado pela Câmara de Vereadores desde os primeiros meses deste ano e selecionará quase 500 pessoas para trabalhar por um período de seis meses, que poderá ser prorrogado por igual período, a critério do prefeito João Dominici.

No projeto aprovado na Câmara, os cargos estão distribuídos por secretarias e devem contemplar as pastas de Educação, Saúde, Assistência Social, Administração e Agricultura prioritariamente.

Folha de SJB

9 respostas para “Licitação para empresa que fará o Seletivo Público em São João Batista será realizada na próxima semana”

  1. Já não era sem tempo esse anúncio.
    São seis meses de mandato sem despesas operacional de gestão, e a cidade virou um cemitério adm e ainda pede paciência, cara de Pau.
    O MP público deve está atento na classificação de
    sses profissionais se possivele fazer
    parte da bancada desta escolha pra evitar os privilégios em detrimento da competência. De olho neles.

  2. Olha João aprendeu a fazer as coisas certas, mais o ministério público tem que ficar de olho, esses meninos são traquinos.

  3. Se for feito como o que Eduardo Dominici fez quando era Prefeito, que Mauro Jorge selecionou só quem ele quis, por exemplo Sebastiana de Manoel Ferreira, a filha de nho dão, Roberto de Baduca​, a cunhada de Humberto e etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *