Glalbert Cutrim lembra de Matinha e esquece São João Batista e Olinda, onde teve quase 5 mil votos

O deputado Glalbert Cutrim esteve, no último sábado (6), no município de Matinha, como informou o blog hoje pela manhã e reuniu-se com lideranças, entre eles, o ex-prefeito Beto Pixuta e o ex-vereador Zequinha Amaral. O parlamentar garantiu que ao retornar para São Luís daria entrada em indicação pedindo a recuperação da rodovia, como o fez.

Deputado foi bem votado nas cidades da Baixada

Hoje pela manhã (09), durante sessão na Assembleia Legislativa, Glalbert protocolou o documento pedindo a recuperação imediata do trecho entre os dois municípios que devido às fortes chuvas, se encontram em condições precárias.  Após indicação à Mesa Diretora, será enviado oficio ao Governador Flávio Dino e ao Secretário de Infraestrutura Clayton Noleto, para que as providências sejam tomadas.

Acontece que o deputado, bem votado nas cidades vizinhas, esqueceu dos demais municípios e, como visa as eleições do ano que vem, tenta centralizar as atenções do povo matinhense. Por exemplo, na cidade de São João Batista o deputado teve quase dois mil votos e nunca fez nada pela cidade. Na época, ele foi apoiado por Amarildo Pinheiro, então prefeito municipal.

Em Olinda Nova do Maranhão, a mesma coisa. O parlamentar obteve mais de mil votos e também é uma cidade esquecida pelo deputado e na época foi apoiado pela ex-prefeita Conceição. O curioso é que a rodovia entre essas cidades está também na mesma situação em que se encontra a parte que Glalbert quer recuperar.

Folha de SJB

Uma resposta para “Glalbert Cutrim lembra de Matinha e esquece São João Batista e Olinda, onde teve quase 5 mil votos”

  1. Eu estou é tu lembrar dum bosta desse!! Graças a Deus que ele esqueceu de São João Batista. São João Batista também já esqueceu dele… Aliás, o Maranhão já esqueceu dele… O poder de “opressão” de outrora do pai já não existe mais. Caldas Furtado está de olho nele…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *