Fórum de São Vicente Ferrer passa por reforma e atendimento é suspenso na comarca

Juiz de São Vicente

O Poder Judiciário da comarca de São Vicente Ferrer terá as atividades forenses suspensas no período de 12 a 22 próximos devido a reforma predial a ser executada na sede do Fórum.

Os prazos processuais com vencimento no período também ficam suspensos, sendo prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.  A suspensão é objeto da Portaria 3361/2017, assinada pelo juiz Bruno Barbosa Pinheiro, titular da comarca. Segundo o documento, fica ressalvado o atendimento dos casos urgentes.

Ainda de acordo com a portaria, durante o período “o protocolo dos pleitos urgentes, autos de prisão em flagrante, mandados de segurança, além das demais hipóteses previstas no artigo 62 do Código de Normas dar-se-á via e-mail (vara1_svf@tjma.jus.br), devendo os originais ser entregues 05 (cinco) dias após o encerramento do prazo de suspensão das atividades”.

Consta da portaria que a reforma, que compreende serviços de pintura, reorganização de móveis, substituição de instalações elétricas e hidráulicas, cabos de rede e outros, “impossibilita a execução das tarefas normais de expediente forense”.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *