Em Matinha, grupo de Beto Pixuta deve fechar com os irmãos Cutrim

Tudo indica que o ex-prefeito da cidade de Matinha, Beto Pixuta, deve repetir o apoio ao deputado Glalbert Cutrim e também votar em seu irmão, o ex-prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim. Ambos posaram para fotos juntos.

Deputado e seu irmão ao lado de Zequinha e Beto Pixuta

No fim de semana passada, os dois estiveram na cidade durante as comemorações do ex-vereador Zequinha Amaral e candidato derrotado nas eleições municipais, colocado por Beto Pixuta, que não pode concorrer.

Fontes ligadas ao blog informaram que o ex-prefeito tenta reunir todo o grupo em todo dos filhos de Edmar Cutrim, conselheiro do Tribunal de Contas do Estado. E mesmo com as constantes conversas com o deputado Edilázio Junior, encabeçadas por vereadores da Oposição, Beto tentar reunir o grupo que o acompanhou na eleição passada.

Mesmo com forte influência de seu pai, Glalbert poderá ter dificuldades para se reeleger e o seu irmão, Gil Cutrim, vem de uma administração não muito boa em São José de Ribamar. Em suas páginas de relacionamento pessoal, tanto o deputado Glalbert Cutrim como o ex-vereador falaram sobre o assunto.

“Prazer enorme em estar mais uma vez em nossa querida Matinha, onde junto com amigos, comemoramos mais um aniversário do nosso companheiro Zequinha Amaral. Parabéns meu amigo”, escreveu o parlamentar. Nos comentários, o anfitrião respondeu. “Obrigado, Deputado Glauber e Gil Cutrim, por haver nos prestigiados com suas presenças”.

Folha de SJB

9 respostas para “Em Matinha, grupo de Beto Pixuta deve fechar com os irmãos Cutrim”

  1. Esse aniversário de Zequinha Amaral que aconteceu em uma tarde, foi melhor que todos os dias do carnaval de Matinha juntos. O candidato derrotado conseguiu promover uma festa melhor do que o carnaval da prefeita eleita, mesmo com todo o dinheiro da prefeitura.

  2. Agora lascou. Beto apoia os Cutrim.
    Cabeça e Tom, mesmo sendo do grupo de Beto, apoiam o deputado Edilázio. Será que o grupo de Pixuta tá dividido?
    Quem será que tem mais força? Será que Beto ainda manda no grupo ou será que Tom tomou a liderança de vez?
    Só o futuro revelará. Mas ainda tem mais surpresas a caminho.

  3. MATINHA TÁ LASCADA EM DOSE DUPLA O MAIS VELHO LASCOU COM A CIDADE DE RIBAMAR AGORA QUER LASCAR O MARANHÃO TODO. LUCIANA LUCENA QUE VOTA POR SER GATINHO VAI VOTA DEPOIS TU TÁ AI SEM EMPREGO SEM ESCOLA SEM SAÚDE AI TU VAI VER TEU GATINHO., ABRE SUA MENTE PENCE COMPETÊNCIA SERIA O MELHOR QUE SER GATINHO UMA CIDADE TÃO POBRE AINDA VEM ELEITOR TIPO VC VOTAR POR SER GATINHO AH ME COMPRE UM BODE

  4. QUERO PEDIR DESCULPAS A VC BLOGUEIRO , GRANDE JAILSON MENDES PELAS PALAVRAS ( BAIXO NÍVEL ) MAS BAIXO NÍVEL MESMO SÃO ESSES DOIS, GLAUBER E GIL CUPIM DOIS OPORTUNISTAS .NA POLITICA ESPERO QUE O POVO NÃO OS ELEGEM .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *