Manoel Rocha confirma acordo para não haver sessão em São Vicente Ferrer e diz que foi contra

Vereador Manoel Rocha

O vereador Manoel Rocha confirmou um acordo realizado em São Vicente Ferrer para não haver sessão na ultima sexta-feira. Além de confirmar a informação dada pelo blog, veja AQUI, ele disse que foi contra e que lamentou o ocorrido. O motivo dado pelos parlamentares foi a falta de iluminação no plenário.

Em um comentário enviado ao blog na matéria, o parlamentar diz que não havia motivos para cancelar a sessão da ultima sexta-feira. “Eu estava na Câmara e fui contra a decisão tomada pela maioria dos Vereadores, confirmo o diz o blog, pois o prédio da câmara possui 4 janelas, o que facilita a ventilação e deixa o ambiente com bastante claridade”, comentou.

Segundo ele, isso não justifica o cancelamento da reunião. “Para mim não justificou o argumento dos meus colegas sobre a não realização dos trabalhos. Portanto fui voto vencido, não me restando outra alternativa se não, mesmo indignado me retirar do local, lamentei muito, pois eu precisava encaminhar documentos em caráter urgência”, escreveu.

Ainda em seu comentário deixado na matéria, Manoel Rocha disse que precisaria encaminhar projetos de urgência para a sociedade vicentina; “Queria muito encaminhar via câmara mas já que fui impedido encaminharei de outra forma na próxima segunda feira, de certo é que prestarei conta do mandato que o povo vicentino me outorgou”, finalizou.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “Manoel Rocha confirma acordo para não haver sessão em São Vicente Ferrer e diz que foi contra”

  1. Parabéns vereador Manoel rocha precisamos mudar essa realidade dos nos parlamentar, q preciso respeitar todo povo vicentino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *