‘João Dominici pede paciência à população de São João Batista’, diz Jersan Araújo

Os Dominici, pai e filho

O jornalista e assessor de comunicação da Prefeitura Municipal de São João Batista, Jersan Araújo, falou sobre a situação da cidade em sua coluna semanal no Jornal Pequeno. Esta semana, informações de que o ex-prefeito Eduardo Dominici estaria conversando com todos os vereadores da base no povoado Olinda dos Aranhas.

A reunião só contemplou os seis parlamentares da base e mesmo com comentários de que um vereador da Oposição estava na reunião, a informação foi desmentida. De acordo com o ex-vereador, o prefeito João Dominici tem reunido com vereadores e líderes políticos e tem pedido mais paciência para que as mudanças e providências tomadas pelo gestor possam aparecer.

“O atual prefeito João Dominici em razão da desorganização e da falta de informações encontradas e pelos recursos judiciais interpostos por empresa que participaram das licitações está tendo dificuldades de administrar o município de acordo com o planejado”, comentou.

“Mas está disposto a – superadas as dificuldades – executar as obras planejadas e tirar o município da precária situação em que o encontrou. Dominici tem reunido e dialogado com vereadores e líderes comunitários aos quais pede que tenham um pouco mais de paciência por que as providências serão tomadas logo que as pendências burocráticas sejam resolvidas”, finalizou.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

40 respostas para “‘João Dominici pede paciência à população de São João Batista’, diz Jersan Araújo”

  1. Será que é para entregar o cargo para quem tem competência de administra a cidade.fica a dica ao povo ele não está com competência suficiente para exercer o cargo de prefeito de da cidade.

  2. É senhor Jersan , já que vc e acessor de seu João Dominici , então venha trabalhar no município, já que vc sempre mamou nas tetas , sem trabalhar. Desde de Eduardo a Amarildo , parece piolho de governo , pra não dizer sugador .

  3. É muita cara de pau um cara desse paciência pra que pra ver vocês comer o dinheiro da cidade e o povo não mísera porque inda não fez seletivo o que tá prendeno

  4. Como pode , até quando esse prefeito acha que vai enganar o povo com essa desculpa , todo mundo sabe que nem vim aqui esse prefeito vem , agora fica pedindo tempo , vai enganar outro , conversa pra boi dormir , já era tempo de vc tá fazendo alguma coisa João Dominici , antes era o promotor , agora é por q encontrou o município desorganizado , qual será a próxima desculpa . Procura trabalhar .

  5. Agora teremos que ter a paciência de Jó , tá certo que em velho tudo e mais lento , mas assim já é demais .. fiquem de olho população joanina … pois anojoso não é besta , o que ele tá correndo atrás agora é de articular a aprovação das prestações de conta de seu filho mimado. ATENÇÃO POPULAÇÃO ABRAM OS OLHOS.

  6. Confio em vc João Dominici..melhor que vc pra administrar esse município não terá outro nunca..vamo que vamo, a Vitória foi nossa, beijo no ombro dos recalcados…

  7. Eu acho graça é os bando de urubus carniceiro, correndo atrás do promotor para atrapalhar o mandato de Dr João, é o dia todo é um entra e sai deles na promotoria vão procura o que fazer, nao vai adiantar…vc não estão preocupados com o povo e sim com o poder, vao tomar no…….

    1. E vc deve ser um babão muito besta de João navalha , procura e te informar , estudar pra tu saber que doutor , e quem tem doutorado … babão .doutor do se for em desvios de dinheiro com estradas fantasmas

  8. ele tem que paga o que pratocinol a sua campanha. e o povo dw sjb fica na menda. agora nao adianta reclama foi vcs mesmo quu botou ele lar a gora aguentar

  9. Bem vamos aos fatos, o prefeito diz que pegou tudo desorganizado, td bem, mas já dava tempo pra colocar os trilhos para o trem poder andar, outra coisa que aborda é a respeito da licitações, só procuraram o promotor porque tudo foi feito no arrepio da lei, mesmo com a interfererncia do minbistério pulico foi feito esses dias na surdinha sem o conhecimento de ninguem a licitação da grafica e as que irão acontecer são cartas marcadas jogadas e comandadas por uma senhora chamada magda, cala a boca [email protected]

  10. Verifinando bem esse mecinho que passou a vida toda no legislativo e nada fez pelo povo, nunca se quer deu um grão de arroz do seu próprio bolso pro povo e agora tá se achando pq ele teve essa quantidade de votos por revolta de uma boa parte da população, pq não ouve união. Tem muita água pra rolar, além de tudo uma pessoa que não tem uma formação acadêmica e nunca administrou nada em sua vida a não ser o comércio deles, mau tem o segundo grau completo, fica aí infernizando a administração dos outros, se no futuro o povo querendo colocar uma pessoa que não tem formação acadêmica pra administrar a cidade, qualquer um cidadão joanino que tenha o segundo grau pode se candidatar ao cargo, seja ele um professor ou ate mesmo uma pessoa representante de um sindicato, que no meu ponto de vista tem mais serviços prestados do que o ex vereador mecinho, que somando os 3 mandatos do pai dele e 4 dele foram 28 anos vivendo a custa do povo e graça ao seu tio o zequinha que sempre deu o mandato a eles. Aliais as irmãs e as cunhadas dele tão todas trabalhando na prefeitura de São Vicente e pq ele não conseguiu indicar se quer um eleitor que votou nele ou até mesmo um dos candidatos a vereador que apoiou ele, pra trabalhar em São Vicente?

    1. Quero acreditar que vc é um leigo , desinformado , desprovido de conhecimento pra falar uma asneira dessa . desde quando pra ser um prefeito ou um bom administrador é necessário ter nível superior , ou é falta do que falar do Mecinho, temos como exemplo o Lula da Silva , que não tinha formação acadêmica e chegou no cargo político mais elevado na esfera política , pra ser um bom administrador é necessário sim ter , força de vontade de trabalhar , de fazer a coisa correta , com lisura e transparência , issso sim , um outro exemplo que nos temos é o prefeito de Olinda Costinha , um belo exemplo de um bom administrador , homem sério, responsável , compromissado com bem público , apesar de não ter formação acadêmica , se comparado com os que têm aqui no nosso município , ele dar uma surra .. quanto ao Mecinho , ele tem incomodado muito … vejo ele com um grande potencial e isso acaba , causando inveja mesmo , ninguém atira pedra em árvore pequena .. quanto ao q vc falou a respeito de ser eleito com ajuda do tio , vc não acertou , a ex foi o resultado das últimas eleições que ele sem apoio dos grandes cacifes teve essa expressiva votação . Pois é seu Antonio nós precisamos mesmo é de políticos que tenham RESPEITO pelo povo e não de “DOUTORES” em falcatruas , desvios de dinheiro público , estradas fantasmas , desvios de fundeb , fantasmas e outros mais … procure se informar ?

    2. Meu caro Antônio Carlos , esse negocio de muitas palavras que se perdem , teses , discursos , o povo cansou , o nosso povo quer e carece e de um administrador q tenha boa vontade . É isso que tá faltando , tô dizendo siô.

  11. No meu ponto de vista esses canalhas deveriam ser esquecidos pelo povo e o povo da uma oportunidade pra quem nunca foi é que sempre se candidatou e nunca ganhou por falta de compreensão da própria população.

  12. Antônio Carlos qual a formação acadêmica de Eduardo Dominici, foi prefeito duas vezes, ele é bom é de cerveja e churrasco , o pai dele tem formação superior e o que tá fazendo, levando o dinheiro do povo.

    1. De cerveja e de desvios de dinheiro do fundeb , por isso foi cassado e tá com suas prestações de contas desaprovadas .

  13. descor do seu ponto de vista Antônio Carlos mesmo respeitando a sua opinião mais já foi provado que em nossa querida cidade só foi bem administrada e bem cuidada por prefeito não formado começando por CHiQUiTINHO, AQUILES, JORGE,NHOZINHO, e outros mais depois que q

  14. descor do seu ponto de vista Antônio Carlos mesmo respeitando a sua opinião mais já foi provado que em nossa querida cidade só foi bem administrada e bem cuidada por prefeito não formado começando por CHiQUiTINHO, AQUILES, JORGE,NHOZINHO, e outros mais depois que que começamos votar nesses formado como você diz cabou nosso município e qente visiado em estradas fantasma que até as licitações foram fantasma

  15. É UMA PALHAÇADA ESSE PREFEITO,NO TEMPO DO FILHO ELE ESTAVA COM O GOVERNO DE ZÉ REINADO E NÃO FEZ NADA PELA NOSSA QUERIDA CIDADE E AGORA DE NOVO COM ESSE GOVERNADOR BALOFÁ E NÃO TÁ FAZENDO NADA,A SORTE QUE TEMOS ESSES JUDICIÁRIOS PARA FICAR DE OLHO NESSAS LICITAÇÕES….

  16. ainda vem jersan com essa palhaçada dele na coluna que ele escreve no jornal pequeno de paciência enquanto isso ele é sta enchendo o bolso como funcionário fantasma vou denunciar ao ministério público nem aqui ele mora e ‘ uma sumichuga da prefeitura do nosso municipio

    1. É vamos perguntar a esse sangue suga de herdam se ele teria paciência , se o seu dinheiro atrasasse, queria só vê , pois o dinheiro dele , tá todo mês na conta , mesmo ele não pisando os pés aqui … atenção ministério público vamos investigar o senhor jersan

  17. 45.45.45.45.45.45.45.45.45….é anos e mais 4 neles….chora …chora aguenta taca.. .se conforma…perdeuuuu…perdeuuuuu

  18. 45.45.45.45.45.45.45.45.45….é 4 anos e mais 4 neles….chora …chora aguenta taca.. .se conforma…perdeuuuu…perdeuuuuu

  19. Gente não vamos ta brigando com esses que perderam, deixa eles na angústia deles….45 ganhou e agora é nós e depois é nós de novo….kkkkkkkkkk…kkkkkkk

  20. oh Cristina que diz ser Cristina que não é. fala sério, o cara não pode nem tomar uma cerveja, até isso vcs estão se incomodando, Eduardo é uma pessoa com qualquer um, agora nem tomar um shop o cara pode? não vai me dizer que tbm vão reclamar pro pomotor…kkkk o cara ta vivendo a vida dele, e vcs vão viver tbm, ao invés de tá tentando derruba-lo com coisas banais. Eduardo até hoje foi o unico político em São João Batista ético, que nunca se prestou a ta atacando os outros políticos, sempre ficou na dele nunca gostou de derrubar o tapete de nenhum..
    por isso que nunca perdeu nenhuma eleição!!! o cara é forte e vcs vão ter que engolir..

  21. Passo férias em São João Batista, pois minha família é do Quiá. Gostaria de saber, quando e qual o prefeito vai ter atitude e compromisso sério com o nosso povoado. A principal reivindicação do povo do Quiá, é a “estrada” que liga a sede ao povoado. Entra prefeito, sai prefeito, e todos prometem fazer a compactação desta estrada que por sinal, já recebeu muito dinheiro mas continua do mesmo jeito, ou seja, intransitável. Dr. João Dominici, tudo na vida é passageiro porém seria honrado e ficaria na memória dos joaninos que residem e sofrem sem um acesso decente naquelas bandas principalmente em tempos de chuvas. O senhor como Secretário de Infraestrutura de Zé Reinaldo, teve a oportunidade de fazer e não fez esta estrada, porque? Sabemos que na época, foi destinado muito dinheiro pra esse fim!Como atual prefeito,o senhor tem a obrigação de resolver agora este problema até porque o povo do Quiá votou no senhor , assim como fizemos também com o seu filho Eduardo. Se a sua gestão agora, não resolver este problema, nós entenderemos que será por falta de vontade sua prefeito e não por falta de dinheiro. O quiá espera que o senhor prefeito cumpra com os seus compromissos de campanha!!! Pare de reclamar e cumpra o seu papel com São João Batista…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *