Mesmo com quórum regimental, vereadores de São Vicente decidem não fazer sessão

Após uma confusão formada e protagonizada em torno da não ida do presidente da Câmara de Vereadores de São Vicente Ferrer e que foi parar na rádio local no mês de março, os parlamentares voltam a ser assunto para as conversas e debates  naquela cidade.

Segundo o que o blog colheu, ontem pelo menos oito vereadores se encontraram no prédio da câmara, e estavam prontos para iniciar os trabalhos, quando a maioria deles decidiram não fazer a reunião. O motivo dado aos mais de visitantes foi a falta de energia, o que segundo eles impediria a realização da sessão.

Mas pelo o que blog pode colher, mesmo sem energia, a  reunião poderia acontecer porque o plenário não fica escuro. Mesmo assim, o vice-presidente da casa e vereador Zequinha, que deveria iniciar os trabalhos, despachou que esteva presente no prédio do Poder Legislativo.

Três vereadores não estavam presentes, o presidente Jailson Ferreira e os vereadores Taba de Cururu e JR, que são primeiro e segundo secretários. Em conversa com alguns vereadores, eles confirmaram o caso e o vereador JR disse que estava com problemas de saúde e o presidente Jailson estava viajando. O blog está a disposição dos parlamentares para um possível direito de resposta.

Folha de SJB

5 respostas para “Mesmo com quórum regimental, vereadores de São Vicente decidem não fazer sessão”

  1. Olá sou o vereador MANOEL ROCHA. Eu estava na Câmara e fui contra a decisão tomada pela maioria dos Vereadores, confirmo o diz o blog, pois o prédio da câmara possui 4 janelas o que facilita a ventilação e deixa o ambiente com bastante claridade o que para mim não justificou o argumento dos meus colegas sobre a não realização dos trabalhos. portanto fui voto vencido, não me restando outra alternativa se não, mesmo indignado me retirar do local, lamentei muito, pois eu precisava encaminhar documentos em caráter urgência. Queria muito encaminhar via câmara mas já que fui impedido encaminharei de outra forma na próxima segunda feira, de certo é que prestarei conta do mandato que o povo vicentino me outorgou.

  2. E importante ter um caráter ético diante a sociedade, GOSTEI da postura tomada pelo vereador MANOEL ROCHA que se mostrou à disposição da população vicentina.

    Atenciosamente,

    DINIZ FILHO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *