SindProf divulga nota homenageando professores de São João Batista

Neste 01 Maio, onde comemoramos o Dia do Trabalho, esperamos e desejamos a todos os trabalhadores e trabalhadoras de São João Batista  e do Brasil, saúde e prosperidade e paz, para que através do fruto do seu trabalho, cada trabalhador  (a) possa ter seu pão de cada dia com abundância.

Sabemos que nosso município assim como o Brasil está vivendo um momento difícil é de crise, mas isto não é  motivo, para os nossos governantes renegarem nossos direitos conquistados com muita luta, sangue e suor.

Esperamos por fim, que os Gestores das diferentes esferas, possam entender, refletir e se conscientizarem  neste dia, que eles mais de que ninguém, são trabalhadores a serviço da população, e não  apenas, gerentes dos recursos públicos. A população do nosso município e do nosso país clama pelo início dos serviços público em 2017, para atender o nosso povo com respeito e dignidade.

Feliz Dia do Trabalho! Israel Melonio, presidente do Sindicato dos Professores de São João Batista


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “SindProf divulga nota homenageando professores de São João Batista”

  1. Se eles são índios eu não sei, maís que estão cometendo vários crimes estão, roubam tudo, saqueam as casas, impedem a passagem das pessoas na ma 014, na última sexta feira foi maior bagunça, teve maior para acertar entre eles porque um deixou uma ambulância passar com uma velhinha passando mau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *