Mensagem do ex-prefeito Amarildo Pinheiro aos trabalhadores de São João Batista

Neste dia tão importante mais do que nunca na vida de todos trabalhadores nacional, em que poderíamos estar festejando conquistas e mais avanços a categoria, vê-se , exatamente o revés destas possibilidade em implosão. Um retrocesso perverso e oportunista, num dos momentos onde a democracia invade todas instâncias das instituições e eis  que  vivemos um dos piores momentos em suas necessidades básicas da  história, atropelado por um sistema de gestão falido, ilegítimo  e autoritário.

Porém deveremos está unidos no desmanche dessas avalanches intempestivas e ocasionais contra os trabalhadores deste País e  marchando sempre sem temor , na manutenção  dos nossos direitos conquistados há quase um século. Não obstante,  deixemos de lado o momento festivo que culmina com este dia e dentro do possível compartilhamos uns aos outros, mostrando força e unidade patriótica.

É com este sentimento que deixo meu recado a todos trabalhadores Brasileiros(as). Embora não possa estar presente nesta data no sindicato da categoria  do nosso município  nesta  festividade, a qual julgo importante e  necessária,   agradecendo o honroso convite do nosso Presidente Dino como o fiz nos últimos 4 anos dando nosso apoio devido  neste dia, peço desculpas pela ausência  por motivo particular.

Deixo meu abraço fraterno  a todos sindicalista sob liderança do irmão Dino e sua equipe, meus cumprimentos de apreço e respeito por todos e todas. Feliz dia dos trabalhadores.

Amarildo Pinheiro, ex-prefeito de São João Batista


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

13 respostas para “Mensagem do ex-prefeito Amarildo Pinheiro aos trabalhadores de São João Batista”

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    É muita cara de pau desse sujeito mesmo rapaz, passou 04anos pagando miséria de 150reais e além de atrasar o tempo todo nunca pagou aos pobres metade dos meses que tinham direito, agora vem falar de miséria? Passa vaselina na tua cara Amaral kkkkkkkkķkk

  2. VOLTA Amarildo,E NÃO TRAGA ESSES DOENTE POR DINHEIRO PARA ACABAR COM SUA ADMINISTRAÇÃO,POIS ISSO QUE TE ACABOU EIOS VEREADORES SANGUESSUGA

  3. Todos farinha do mesmo saco e povo cegos, burros e lerdos, continuam caindo no papo desses sanguessugas, amarildo, João dominici, Eduardo, zequnha, surama e os vereadores de mandatos e os que não se elegeram, todos esses caras, são parecidos com os inválidos na lava jato. São os maiores responsáveis pelo o atraso de São João batista e o povo não enxerga isso.

  4. Seria bom que um dia a própria sociedade civil organizadas, como a união das igrejas evangélicas, católica, os sindicatos rurais, a colônia de pescadores, o sindicado de pescadores e dos professores além de auxílio com as associações de moradores de todos os povoados, que representa mais de 80% da população joanina, se unisse em torno de um projeto político, com idéias inovadoras com a participação popular, ambos as partes assumindo a responsabilidade com a coisa publica, só assim poderíamos da um novo sentido pra nossa terra. Bastava escolher um nome de caráter, que preecha os requesitos necessários para administrar e que não tenha vaidade politica, tais como:
    Que seja homem de palavra, que more na cidade, que tenha serviço sociais prestados em avanços no crescimento sócio econômica na vida das pessoas e do município, que tenha humildade, visão de futuro e que seja um bom emprededor. Só assim São João Batista, poderia mudar de fato, com a participação popular tudo pode mudar. Pra finalizar, que não seja pessoas, que já tenha exercido cargos eletivos tanto no legislativo ou no executivo. Daqui pra frente ninguém precisa mentir e prometer o que não deve pra conquistar votos, e o próprio eleitor não pode se deixa ser enganado com falsas promessas. Estamos vendo na atual administração as dificuldades que estão enfrentando por não querem fazer o que a lei determina.

  5. João Carlos, você está de parabéns pelas suas colocações, temos nomes bons pra nós representar, mas temos que amargar com as decepções e ilusões até 2020. Mas o melhor político é aquele que a própria população não enxerga, e aí está o pior erro que a própria sociedade comete, em julgar a quem não mente e acreditar no que mente e no final vem as ilusões e decepções, depois julgamos que todo político é igual, mas não, é nós mesmo que cometemos os maiores erros em acreditar na mentira e na palavra de um político que possui algum tipo de poder aquisitivo.

  6. Poxa Amaral você tá bem na fita.kkkkkkk, ou quis dizer, esta bem fritado.kkkkkkk, mas como tem um dizer que todo e qualquer político corrupto não tem vergonha na cara, assim como você tem muitos aproveitadores em SJB.

  7. O homem é cara de pau mesmo, no seu mandato você não observava esses trabalhores ne,tratava seus funcionários como escravos , pessoas que tinha maior necessidade naquele momento, afirmo aqui ” é muita baixaria da sua parte” , no tempo que era para você homenagear, você não fez isso!
    Espero que a população de São João Batista fique esperta depois dessas péssimas administrações, caso se não todos estarão simplesmente massacrados e não terão o direito e o respeito que éramos para termos…
    Dr. Amarildo, não venha com historinhas para boi dormi, o povo está esperto com você, “pelo menos com você”!

  8. O homem é cara de pau mesmo, no seu mandato você não observava esses trabalhores ne,tratava seus funcionários como escravos , pessoas que tinha maior necessidade naquele momento, afirmo aqui ” é muita baixaria da sua parte” , no tempo que era para você homenagear, você não fez isso!
    Espero que a população de São João Batista fique esperta depois dessas péssimas administrações, caso se não todos estarão simplesmente massacrados e não terão o direito e o respeito que éramos para termos…
    Dr. Amarildo, não venha com historinhas para boi dormi, o povo está esperto com você, “pelo menos com você”!

  9. O homem é cara de pau mesmo, no seu mandato você não observava esses trabalhores ne,tratava seus funcionários como escravos , pessoas que tinha maior necessidade naquele momento, afirmo aqui ” é muita baixaria da sua parte” , no tempo que era para você homenagear, você não fez isso!
    Espero que a população de São João Batista fique esperta depois dessas péssimas administrações, caso se não todos estarão simplesmente massacrados e não terão o direito e o respeito que éramos para termos…
    Dr. Amarildo, não venha com historinhas para boi dormir, o povo está esperto com você, “pelo menos com você”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *