Homenageando trabalhadores de São João Batista, prefeito João Dominici antecipa pagamento

Prefeito João Dominici

O prefeito de São João Batista, João Dominici determinou o pagamento antecipado dos salários dos servidores municipais. Os proventos do mês de abril já estão na conta desde sexta-feira, 28.

Desta vez o adiantamento foi em homenagem ao dia do trabalhador, comemorado hoje, segunda-feira (1). Ao todo foram aplicados quase um milhão na economia local. Todos os efetivos, de todas as secretarias, receberam seus proventos.

O secretário municipal de Finanças, Rogério Dominici, disse que o planejamento é fundamental para que a gestão possa dar conta de realizar a antecipação. “Tentamos dar tranquilidade e segurança ao funcionalismo. O prefeito sempre trabalha no sentido de dá importância aos nossos trabalhadores”, disse.

Em conversa com o blog, João Dominici informou que tem trabalhado diuturnamente para melhorar e equilibrar as contas públicas e que tem dito dificuldades devido aos descontrole implantado em gestões passadas. “Tenho feito de tudo para que dias melhores possam chegar em nossa cidade. Tenho certeza que vamos mudar essa realidade da nossa querida São João Batista”, finalizou.

Folha de SJB

10 respostas para “Homenageando trabalhadores de São João Batista, prefeito João Dominici antecipa pagamento”

  1. É cara de pau mesmo, dizer que está trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos joaninos.PELAS RUAS SE TIRA QUEM É O PREFEITO.

  2. Isso é o mínimo prefeito, enquanto isso Eduardo Dominici tava fazendo churrasco com muita cerveja na casa de Cativeiro, com o dinheiro do povo de São João Batista.

  3. Cadê a granja tu perdeu para os invasores ou foi mesmo vocês que mandaram invadir, mais tenho certeza que o ministério público não vai deixar assim, cerca velha.

  4. Eu falo todos os dias. Esse era o deus do povo de São João Batista. ..agora aguentar até o final do mandato dele para o povo aprender a votar. ..

  5. João Dominici dizia na campanha que ele tinha muita experiência, o povo achou que era em administração, maís é em desvio de verbas públicas, a prova tá aí o município abondonado​, mais cerveja e churrasco não falta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *