Prefeito Costinha homenageia trabalhadores e antecipa pagamento de funcionários em Olinda Nova do Maranhão

O prefeito de Olinda Nova do Maranhão, Costinha, informou que o salário do funcionalismo público, inclusive dos professores contratados, referente ao mês de abril já está disponível para saque desde sexta-feira (28), véspera do feriado prolongado de 1º. de maio, data também alusiva ao Dia do Trabalho.

Prefeito e sua vice, Moça de Riba

De acordo com a prefeitura, o pagamento dos funcionários, que poderia ter sido feito até o 5º dia útil do mês de maio, foi antecipado justamente para homenagear os trabalhadores de Olinda Nova. “É o quarto mês consecutivo que pagamos os salários de forma antecipada ”, lembrou o prefeito Costinha.

A iniciativa tem sido mantida como um firme propósito do gestor em prol dos servidores que, inclusive, manteve o pagamento em dia no primeiro mandato, de 2013 a 2016, e permanece agora após a reeleição.

“A gente não podia deixar de homenagear nossos trabalhadores com essa iniciativa, apesar que manter o salário sem atraso será o nosso principal objetivo”, completa o prefeito informando que todo trabalhador deve ser valorizado.

Folha de SJB


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *