Conceição denuncia na Mirante bloqueio e cortes de recursos em São Vicente Ferrer

A prefeita de São Vicente Ferrer, Conceição Castro, denunciou na Mirante hoje os constantes bloqueios e cortes nos recursos da cidade que ela administra desde janeiro deste ano. Só lá, serão cortados mais de 500 mil reais este ano do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

Mesmo com o recuo do Governo Federal, os mais de meio milhão de reais serão parcelados, somando-se os constantes bloqueios por conta de precatórios que já estão chegando a dois milhões de reais. Esse recurso do Fundeb chegou durante a administração de Maria Raimunda e agora será subtraído na administração de Conceição.

A reportagem da Mirante, a prefeita disse que a cidade deve quebrar. “O nosso município já está com bloqueio de mais um milhão, por causa de precatórios, e agora para tirar mais esses 500 mil, como fica a situação de nosso município? Fica quebrado”, disse a gestora de São Vicente Ferrer.

Além de Conceição, que é uma das diretoras da Famem, o prefeito e presidente da entidade, Cleomar Tema, também falaram sobre a situação. Vejam a matéria que saiu no Jornal do Maranhão, segunda edição, na TV Mirante.

30Folha de SJB

Uma resposta para “Conceição denuncia na Mirante bloqueio e cortes de recursos em São Vicente Ferrer”

  1. Povo gosta de sofrer msm viu, eleger uma mulher q n sabe nem falar direito, depois reclamam q a cidade ta acabada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *