‘Oposição a João Dominici pode aumentar na câmara’, dispara Chico de Nhozinho

O vereador Chico de Nhozinho disse no plenário que o bloco da Oposição pode aumentar nos próximos dias e com isso, diminuir mais ainda a base de governo de João Dominici, prefeito de São João Batista, que oficialmente conta 6 vereadores. Recentemente a vereadora Zilmara disse que faria Oposição ao governo e o bloco conta com mais quatro, Tales, Louro, Chico de Nhozinho e Cabeça.

Ao lado de João Dominici e Mayara Pinheiro, Chico de Nhozinho é diplomado

Enquanto João Dominici conta com o apoio de seis, Assis, Jorge de Baduca, Junior de Valdez, Lurdilene, Issac e Renato Machado. Mas segundo Chico de Nhozinho isso deve mudar e disse acreditar que até na próxima semana mais um parlamentar deve desembarcar da Base Governista. Atualmente quem mais usa a tribuna para defender o governo é Assis Araújo. Lurdilene, mesmo estando na base, tem cobrado muito o governo na casa.

Com vereadores falando em até afastamento por atos de improbidades, discurso encabeçado por Louro e Cabeça, João Dominici tenta organizar seu governo, mas tem enfrentado uma forte oposição e constantes decisões da Justiça e por isso, já fez algumas mudanças em seu primeiro escalão.

Mais de 100 dias já se passaram e até agora, o prefeito ainda não tomou medidas consideradas de grande impactos. Na visão do blog, a recuperação da camada asfáltica seria uma destas, mas como todos sabem, foi embargada por irregularidades na licitação, segundo o Ministério Público.

Enquanto isso, os vereadores da base devem se reunir na próxima semana e deverão aumentar a pressão contra o prefeito para realizar o seletivo, que até hoje não foi divulgado o edital, e propor medidas mais urgentes para reverter a situação. Cabe ressaltar também que, assim como os demais, João Dominici tem dito que recebeu um município abandonado.

Na semana passada, em um evento no Fórum da Juventude, o prefeito disse que recebeu a cidade com mais de 10 milhões de reais em débitos e que isso está atrapalhando o bom andamento de sua gestão. Ele lembrou que é uma pessoa de experiência em administração e pediu paciência à população.

Folha de SJB

7 respostas para “‘Oposição a João Dominici pode aumentar na câmara’, dispara Chico de Nhozinho”

  1. Um governo desse é golpista…Eduardo manda de São Luís. Todos sabem disso que João não sabe de nada , quem manda na verdade é ele

  2. É verdade que no povoado cruzeiro tem uma onça comendo todo o dinheiro que vem para o município de São João Batista.

  3. GRANDE VEREADOR, GUERREIRO E INDEPENDENTE FAÇA BOM TRABALHO AMIGO VC É MERECEDOR, FIHO DE HOMEM DE ORIGEM HUMILDE TEM O RESPEITO DO POVO DE SJB, FAÇA A DIFERENÇA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *