Peixes distribuídos em Olinda Nova do Maranhão foram comprados diretamente dos criadores municipais

Cerca de 6 toneladas de peixes foram distribuídos na ultima quinta-feira em Olinda Nova do Maranhão para a população mais carente em função da Semana Santa. Repetindo a tradição, o prefeito Costinha movimentou a economia local, fazendo uma parceria com os próprios criadores da cidade.

Foram comprados 6 toneladas de peixes dos próprios criadores de peixes da cidade, se diferenciando de outros gestores que compram de outras cidades. Por conta disso, foi organizada uma grande Feira de Agricultura Familiar, que vendeu outros produtos.

A feira, que também teve apoio da Prefeitura Municipal, vendeu outros produtos e movimentou a economia local em Olinda Nova do Maranhão. Em conversa com o blog, Costinha disse que tem feito uma grande parceria com os criadores locais e inclusive faz isso na compra da própria merenda escolar.

“A nossa economia se movimenta a ponto que a gente compra dos próprios moradores, beneficiando a nossa gente que está aqui no município. Esse é um dos compromissos assumidos no primeiro mandato e que se renova agora no segundo”, disse o prefeito Costinha ao blog.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Uma resposta para “Peixes distribuídos em Olinda Nova do Maranhão foram comprados diretamente dos criadores municipais”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *