Banco do Brasil é novamente arrombado em São João Batista, vejam as fotos

Na noite deste sábado, a agência do Banco do Brasil de São João Batista foi novamente arrombado. Esta é a segunda vez que a agência sofre atentado e no final de 2015, a instituição foi explodida por mais ou menos 12 homens.

Segundo as informações passadas ao blog, a porta de vidro que é utilizada para a entrada deficientes foi quebrada. O mesmo aconteceu no mês passado. Além disso, dois caixas tinham sinais de arrombamento.

Parte do caixa onde sai dinheiro para os clientes foi quebrado e em outro terminal, teve outro ato de vandalismo. Segundo o que o blog colheu, não levaram dinheiro e os prejuízos foram apenas materiais.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

5 respostas para “Banco do Brasil é novamente arrombado em São João Batista, vejam as fotos”

  1. Prova que o município tá abondonado, nem o prefeito passou a semana santa no município, bom para os abestados que votaram nele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *