O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE) julgou as contas apresentadas pelo ex-prefeito de São João Batista, Eduardo Dominici, e também as contas apresentadas pelo atual secretário de saúde, Mauro Jorge, e pela ex-secretária de Assistência Social, Dona Graça. Ambos foram secretários durante a administração de Eduardo Dominici.
As prestações são referentes ao exercício de 2009 e o TCE aprovou as contas Eduardo Henrique Tavares Dominici, Maria das Graças Souza Ferreira e Mauro Jorge Saraiva Ferreira durante a gestão do ano de 2009, com ressalvas e multas no valor de 16 mil reais. Ainda cabe recurso desse valor.
Os secretários e o ex-prefeito fizeram a gestão direta do Fundo Municipal de Saúde, Assistência Social e do Fundeb, e nestas prestações, o TCE julgou regular com ressalvas e multas no total de R$ 16 mil. Porém na mesma sessão, as prestações apresentadas sozinhas pelo ex-prefeito, foram desaprovadas.
Segundo divulgou o tribunal, foram desaprovadas as contas de Eduardo Henrique Tavares Dominici, ex-prefeito de São João Batista, durante o exercício de 2009. Em conversa com o blog, ele afirmou que realmente foram reprovas as contas de governo, mas que cabe recurso e que todas as outras contas apresentadas pelo mesmo ano, foram aprovadas.
Folha de SJB
Agora que o filho do velhinho vai literalmente prestar contas.. Kkkkkk.. Cadê o crítico Prentes Figueiredo?
Prentes tá dormindo.