Campeonato inicia com 16 times em Gameleira, na cidade de Olinda Nova do Maranhão

Iniciou este fim de semana o Campeonato de Futebol de Campo do povoado Gameleira, zona rural da cidade de Olinda Nova do Maranhão. A competição conta com a participação de 16 times e está sendo realizada anualmente com apoio da Prefeitura Municipal.

Abrindo o campeonato, a primeira partida foi realizada entre as equipes de Santa Rita e Bairro Novo, tendo como vencedor da partida a equipe de Santa Rita por 4 a 1. A competição está sendo organizada pela Liga Desportiva, comandada por Rosivaldo Costa, mas conhecido como Bonitão, e patrocinada pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer e tem como titular o professor Doriedson.

“O campeonato vem sendo patrocinado pela prefeitura desde o primeiro mandato do prefeito Costinha. A premiação para a equipe campeã será de 3 mil reais, a vice-campeã de 2 mil reais e o terceiro colocado receberá mil reais, além da premiação em dinheiro as equipes receberão troféus de primeiro, segundo e terceiro colocados”, garantiu o secretário.

Folha de SJB


Em tempos de desinformação, o Blog do Jailson Mendes reforça o compromisso com o jornalismo profissional, comunitário e de qualidade. Nossa página produz diariamente informações na Baixada Maranhense de forma responsável e que você pode confiar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *